Feito pelo Johann
Corrigido por mim, autora
Obs: Amigo meu!
_____________________________________________________
Docete andava por aqueles corredores cheios e barulhentos a procura da professora de português, quando de repente se esbarra com Nathaniel, deixando cair todos os documentos no chão!
Nathaniel: Opa gatinha, desculpa ai hehe.
Diz com um olhar um tanto envergonhado.
Docete: QUE GATINHA O QUE!! Parece aqueles bots do Tom Kaulitz do Tiktok...
Docete então, irritada porém meio amorosa, consegue recuperar aqueles papéis amassados e pouco sujos, a professora não deve desconfiar de que a mesma derrubou tudo naquele chão sujo, a professora pensaria que ela é irresponsável.
2 horas depois das aulas acabarem...
Finalmente depois daquela aula, Docete se livra de todas aquelas contas e vai caminhar pelo parque central da cidade, mas não esperava encontrar com ninguém mais e ninguém menos do que o NATHANIEL, que estava jogando vôlei com os amigos, e óbvio, sem camisa!
Docete quase desmaia de ver aquele abdomem de quem faz academia todos os dias. Nath percebe a mesma e chega perto.
Nathaniel: Opa, quer jogar vôlei com a gente? Se ganhar, ganha qualquer coisa que quiser, mas se perder...
Ele aponta para sua própria boca insinuando que seria um beijo.
Docete, sendo a melhor jogadora de vôlei da escola, se prepara para o jogo, e facilmente, vence de Nathaniel.
Docete: Ops, ganhar de você me deu uma fome...que tal um sorvete hein?
Nathaniel, frustado, paga uma casquinha a ela, mas sua chance de beijá-la não terminou.
Ele então a agarra pela cintura, colocando ela contra uma parede próxima e se aproximando do rosto dela a deixando totalmente vermelha como uma pimenta, ele ri e sai, só fez aquilo para provoca-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Amor Doce (Pedidos abertos)
RomansaImagines com os personagens de amor doce! Caso queira que seu paquera apareça em alguma história é só mandar o pedido nos comentários! História feita por ADM 1 -Bel 🤍