Castiel-novo olhar

150 7 14
                                    

Docete POV

Eu estava ignorando o Cass, eu não entendo porque as vezes ele é tão grosso! Já estou perdendo a paciência, tem vezes que nem sequer ele olha na minha cara direito, não é porque ele tá afim de uma garota que ele tem que agir assim comigo! 

Mas na verdade, ele já estava meio estranho desde o dia que teve o encontro de classes no teatro da escola

Flashback on

Eu lia meu livro, estava nas páginas finais e percebo o Castiel me olhar, eu olho para ele encontrando seus olhos, isso me faz ficar com borboletas na barriga, eu sorrio e ele desvia o olhar.

Será que ele está gostando de mim? Não, não deve ser. Ele estava afim daquela amiga dele, mas se bem que ela deu um fora nele...Não, não crie expectativas, Docete!

Flashback off

Eu iria ficar na biblioteca hoje para não precisar encontrar ele no recreio, eu tinha faltado ontem pois estava gripada, achava que era um sinal de que eu não deveria vir ver ele mesmo. 

Quando saio do carro com Rosalya, que vai comigo para a escola eu vejo ele vindo opostamente de mim, viro para a entrada rapidamente evitando contato visual, ele dá "bom dia" para alguém, pensei que fosse para a monitora, ando rapidamente até que sinto alguém me cutucando e falando "Vai me ignorar mesmo?", quando viro era ele, dou meu melhor sorriso e ele abre os braços.

Eu e ele já conversamos anteriormente, nos conhecemos mais ou menos a duas semanas e ele nunca me abraçou ou algo do tipo, mas eu abracei mesmo assim, dou duas batidinhas nas suas costas e vou embora para minha sala, quando entro vejo minhas duas amigas, que gostam dele, e já me ameaçaram de se eu ficar com ele, mas como evitar? O tanto que ele é engraçado, quando ele sorri para mim ou me olha, o cabelo ruivo dele, nossa...

Eu não pensei mais nisso no restante da aula e então quando vou para o recreio não vou para a biblioteca achando que ele não viria falar comigo, mas ele veio, olhando diretamente para mim, minhas duas amigas que gostam dele do meu lado, mas ele olhava apenas para mim...

No final das aulas, quando voltei para casa, aguentei Alexy e Rosalya falando o quanto a gente combinava e quanto ele era o cara certo para mim.

Será que ele é o cara certo? O cara pelo qual eu esperei? O cara dos meus sonhos? Só o tempo dirá, e eu espero que esse tempo venha rápido e dure por um longo, longo tempo...

--------------------------------------------------------------------------------

Eu tô muito confusa porque isso tá acontecendo comigo, socorro, eu não sei se gosto dele ou é atração, o que eu faço em relação a essas amigas? Meu deus, não sei mais o que fazer.

Enfim, boa noite, leitoras!!!❤️

Obs: Usei a roleta, Castiel já saiu da lista, mas se quiserem fazer pedido dele eu faço sim

Imagines de Amor Doce (Pedidos abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora