Aconteceu comigoKKKKKK
Adm também é feita de trouxa viu😻
Se o meu amigo, que me ajudou a fazer o ciúmes, ver isso...DESCULPA, MAS A SITUAÇÃO E MUITO BOA PRA FAZER UM IMAGINE.
Vai ser curto, mas espero que esteja bom...
Então fiquem com o imagine!-------
POV DoceteNão acredito que fui feita de bova de novo, achei que o Dake era o cara certo pra mim, ele só ficou me zoando com o amigo dele a festa toda.
Agora me encontro sentada quase chorando, que raiva.
Até que vejo alguém se aproximar, nem levanto a cabeça.Castiel: Quer dançar comigo?
Levanto a cabeça ao ouvir a voz de Castiel, eu e ele somos grandes amigos, eu fiquei falando desse garoto pra ele a festa toda achando que daria certo, eu já sei o plano que ele tem em mente.
Docete: Claro
Pego sua mão e vamos para o meio do local, onde ninguém estava dançando, sentado a poucos metros de distância está Dake e seu amigo me olhando.
Eu ele começamos a dançar uma música nada apropriada para uma valsa, dançavamos em sincronia e sinto o olhar de Dake queimar sobre nós, ele estava com muito ciúmes.
Docete: Dake está olhando.
Castiel: Ótimo que ele está olhando.
Ele dá um sorriso de lado e continuamos a dançar.
Será que Castiel é a pessoa certa?
É isso que penso pelo restante da festa, pelos longos minutos que ainda estive na festa sentada ao lado dele o vendo jogar algum jogo em seu celular, apenas eu e ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Amor Doce (Pedidos abertos)
RomansaImagines com os personagens de amor doce! Caso queira que seu paquera apareça em alguma história é só mandar o pedido nos comentários! História feita por ADM 1 -Bel 🤍