Visão de Docete
Estou guardando meus materiais para ir para casa, e não aguento mais ficar nesta escola...Motivos? Nathaniel, o garoto pelo qual eu era apaixonada, mas nosso relacionamento não deu muito certo por conta das brigas que viemos tendo, então terminei com ele.
Ele ainda tenta se aproximar e pedir desculpas para voltarmos, mas sempre lhe dou um fora.
Sinto alguém atrás de mim e já tinha certeza de quem era.
Docete: Me esquece, Nathaniel.
Escuto uma risada feminina e olho para trás vendo Ambre.
Ambre: Não é ele não. - Ela continua rindo. - Só vim te chamar para jantar no meu ape.
Ambre, a garota que eu odiava e me enxia o saco no ensino médio, mas nos aproximamos quando comecei a namorar seu irmão, faziamos festas do pijama com Skin Care e assistiamos Meninas Malvadas, Sorte no amor, como perder um homem em 10 dias...Enfim.
Aceito, sem ter que pensar em qualquer perigo de seu irmão estar lá, já que o apartamento era só dela.
Ambre: As oito?
Docete: Claro.
Depois de um tempo em casa fazendo meus temas e trabalhos vejo que era quase sete horas, me arrumo, tomo banho e logo vou para o apartamento de Ambre a pé já que era algumas quadras do meu ape.
Chegando lá bato na porta e vejo Ambre com um vestido vermelho, meu deus, que mulher...Mas não devo pensar nisso, além de minha amiga ela é irmã do meu ex, minha ex cunhada.
Docete: Você está linda, Ambre. - Digo sem pensar a olhando de cima a baixo pensando na vontade de beija-la.
O jantar ocorreu normalmente, falamos de algumas coisas da escola até que chegamos em um assunto.
Ambre: Já está pensando em outra pessoa depois de meu irmão?
Olho para ela em seus olhos e digo que sim dando um sorriso de lado.
Ela se levanta da cadeira e senta em cima da mesa.
Ambre: Sabia que...quando começou a namorar meu irmão eu gostaria de acabar com tudo isso que vocês tinham pra você ficar comigo.
Eu me levanto e prenso ela contra a mesa.
Docete: Ah é?
Ambre: É...Porque não me beija agora?
Eu a beijo, pego em sua cintura e a puxo para mais perto de mim com ela ainda em cima da mesa.
Paro o beijo e susurro em seu ouvido.
Docete: Não sabe quantas vezes pensei em você enquanto beijava seu irmão...
Ela susurra de volta.
Ambre: Mas agora pode me beijar...
A beijo, ficamos assim por minutos até que começamos a assistir um filme na televisão.
Ela estava em meu colo e coloquei minha mão em sua cintura e uma em sua coxa, apertando as vezes fazendo ela ficar levemente corada.
Agora Nathaniel vai me esquecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Amor Doce (Pedidos abertos)
RomansaImagines com os personagens de amor doce! Caso queira que seu paquera apareça em alguma história é só mandar o pedido nos comentários! História feita por ADM 1 -Bel 🤍