Priya-Halloween

76 6 2
                                    


Docete esperou ansiosamente pela melhor festa da escola, halloween, ela iria de Sidney do filme Scream, enquanto Rosalya ia de Tatum e Alexy de Randy, o trio perfeito! 

Rosalya: Ficaria tão bem se tivesse um Ghostface.

Alexy: Pois é, mas a Docete terminou com o namorado dela!

Docete: Ele não queria deixar eu ir na festa, fui lá e terminei! Ele acha que é quem?

Rosalya: Ela tá certa. - Ela termina a maquiagem dela e vira para eles. - E com certeza vai ter algum ghostface lá. - Ela vai até Docete rindo. - Ou uma ghostface.

Docete revira os olhos e eles vão para a festa.

Depois de um tempo chamam Docete para tirar uma foto, quando chega lá tinha um, ou uma, ghostface.

Fotogrofo: As roupas de vocês estão magníficas! Acho que vocês vão tirar fotos incríveis. - Docete sorri e cumprimenta o ghostface e eles tirão diversas fotos. 

O que ela não esperava é que no final da festa, quando ela já estava dentro do carro alguém bate na janela, era o seu "parceiro de fotos".

Ghostface: Desculpe atrapalhar, você poderia me passar seu número? - Ele diz com uma voz tímida. 

Docete assente e pega o celular dele para passar seu número, mas ai ela vê que não era um garoto, e sim uma garota chamada Priya.

Priya: Obrigada! - Ela saí correndo para um grupo de amigos. 

Docete: Até mais, Priya. - Ela diz baixinho fechando a janela do carro. 

Alexy: Ui ui! Parece que ela achou mesmo uma ghostface! - Ele e Rosalya riam na parte de trás do carro.

Docete: É, pois é...

Imagines de Amor Doce (Pedidos abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora