Norm, Jake, Grace, e eu agora estávamos presos em uma cela depois de sermos acusados de traição. Seríamos mandados para a terra na primeira nave que zarpasse...
Depois da nossa "pequena resistência", eu acabei ganhando alguns machucados. Não era nada demais, apenas os punhos machucados, marcas roxas em meu rosto, e um corte no lábio. Por menos necessário que fosse, Grace tratava minhas feridas.
- Você não devia ter feito aquilo, (S/n). Você não é feito de ferro - Diz Grace passando um algodão com álcool no meu lábio.
Grace podia ver a perturbação em meus olhos, angustiado por estar preso nessa jaula e incapaz de fazer qualquer coisa. Meu silêncio apenas reforçava o que eu sentia.
De fato, todos nós estávamos melancólicos e com raiva, mas era em mim que isso ficava mais nítido.
Até que algo fora do comum acontece...
Trudy entra pela porta empurrando um carrinho que levava nossas refeições. O guarda permite a entrada dela.
- O quê que tá pegando, Marvin? - Diz ela ao entrar. Sua voz chama nossa atenção.
- E aí, Trudy - Diz o Guarda se levantando.
- Cara, eu não acredito que esses traidores vão comer filé - Diz Trudy.
- Eles vão comer filé? Que palhaçada é essa? - Pergunta o guarda se abaixando para conferir isso.
Nesse momento ele sente o metal gelado da arma da Trudy em sua cabeça.
- Fica quietinho. Deita no chão - Manda ela rendendo o guarda no chão e logo em seguida o nocauteado com uma coronhada.
- Trudy! - Diz Norm surpreso.
- Max! - Chama Trudy. O cientista Max entra logo em seguida e usa seu cartão de acesso para abrir nossa cela.
Fico muito aliviada em saber que não éramos apenas nós que estávamos dispostos a lutar pelos Na'vi.
Corríamos pelos corredores de Hell's Gate à caminho do heliporto. Todos pensavam que estávamos presos, então agora era o momento perfeito para fugirmos usando a nave da Trudy.
Max acabou ficando, pois precisávamos de um infiltrado em Hell's Gate. Ninguém o viu nos libertar, então provavelmente ninguém descobriria que ele estava envolvido.
- (S/n), pega! - Diz Norm passando uma máscara de oxigênio pra mim.
Nós saímos e corremos até a nave. Por mais silenciosos e discreto que fôssemos, a aeronave avisaria ao sistema assim que fosse ativada, então seria uma questão de segundos até que eles viessem tentar nos deter. Tínhamos que ser rápidos.
Eu e Norm ajudávamos Jake a subir na nave com sua cadeira de rodas.
- Tudo bem. Vamos lá, garoto... - Dizia Trudy acionando sua aeronave...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar: Shiny Earth (Leitor x Avatar)
FanficEu nasci em uma terra moribunda, uma terra cuja beleza foi destruída em nome do "progresso". Desde pequeno eu vi o quão frio esse mundo é, então pra garantir a vida da única família que me restou, eu endureci, me tornei tão frio quanto o mundo em q...