Epílogo

243 24 1
                                    

Na antiga base de pesquisa da doutora Grace, a natureza de Pandora começava a subjugar as máquinas humanas. O lugar onde eu passei tantos meses me conectando com meu Avatar agora era coberto por vegetação.

Novamente aqui, tudo o que eu posso sentir e nostalgia. Eu entro na base de pesquisa através de uma das janelas que se quebrou durante a batalha por Pandora. Andando por aqui, eu toco a máquina que me conectava com meu corpo Na'vi... eu não precisava mais dela.

Minha consciência agora estava permanentemente fixada no meu Avatar, e Pandora agora era o meu lar...

Mas eu nunca esqueceria minhas raízes.

Com pouco cliques no computador, eu reativo a máquina e a faço tocar uma música.

Dead Sara - Heart Shaped Box

Eu adorava essa música.

Enquanto meus dedos passeavam pela mesa, eu finalmente encontro o que eu tinha vindo buscar... uma urna com as cinzas da minha irmã...

- E aí, mana? Desculpa ter demorado tanto. Eu andei um pouco ocupada - Digo pegando-a em minhas mãos.

Um sorriso surge em minha face enquanto abraçava a urna da Lyla.

Mas eu não estava sozinho. Vejo Sylwanin entrar pelo mesmo lugar que eu. A Na'vi sorri ao me ver tão em paz...

Não eram necessárias palavras. Ela veio até mim e eu a beijo...

Sylwanin riu um pouco mais quando eu me ajoelhei e beijei sua barriga,

Lyla... se você pudesse me ver agora...

Nesse mundo o amor que eu e Sylwanin sentimos um pelo outro está crescendo a cada dia que se passa... assim como a vida que está florescendo dentro de seu ventre.

Quando eu cheguei à esse mundo, eu era um corpo frio e sem vida. Apenas você era a minha razão de viver. E agora... eu estou vivo de verdade. E mesmo que eu não possa mais sentir seu abraço reconfortante, eu sempre vou estar com você.

Te amo, irmã... vou sentir saudades...





Avatar: Shiny Earth (Leitor x Avatar)Onde histórias criam vida. Descubra agora