Uniltaron... Caça aos Sonhos

145 22 0
                                    

Era uma noite comum na casa na árvore. A luz da grande fogueira iluminava o povo alegre, enquanto aproveitávamos aproveitando o sons dos tambores e da cantoria. Até mesmo Norm e a Doutora Grace estavam aqui comemorando conosco.

Entretanto, eu estava concentrado em outra coisa.

Vários guerreiros se encontravam ao meu redor, incluindo Tsu'tey e Jake. Um dos Na'vi usava instrumentos de madeira para tatuar meu antebraço de modo arcaico, primitivo e doloroso... mas eu preferia assim.

Os Omaticaya se referiam a isso como "Tatau", uma tatuagem de um guerreiro. Nada tão exagerado, apenas para me marcar como um guerreiro Omaticaya.

- Taw, Bangau, Labah-Labah - Dizia o Na'vi apontando para diferentes pontos da minha tatuagem, pareciam ser diferentes animais de Pandora.

- Sua gente só tem coragem de lutar dentro de máquinas, e sem elas eles fogem como "Yerik" assustados - Diz Tsu'tey fazendo os outros guerreiros rirem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sua gente só tem coragem de lutar dentro de máquinas, e sem elas eles fogem como "Yerik" assustados - Diz Tsu'tey fazendo os outros guerreiros rirem.

- Mas você, irmão, tem Tatau de guerreiro e coragem de Omaticaya - Acrescenta Tsu'tey segurando meu ombro.

- Eu acho que ele está tentando te elogiar - Diz Jake fazendo todos nos rirmos.

Nesse momento alguns Na'vis aparecem carregando algumas tigelas com bebidas fortes. Vejo Tsu'tey me oferecer uma das tigelas e um desafio...

Aquela bebida era tão forte que me deixava tonto só de sentir o cheiro, mas eu nem hesitei em bebê-la, assim como Tsu'tey.

Entretanto, Tsu'tey consegue ser mais rápido que eu e beber tudo. Ele urra com a sua vitória, mas eu não deixaria ficar assim.

- Não, não, não. Segunda rodada - Digo oferecendo outra tigela ao guerreiro. Os demais Na'vi olham uns aos outros empolgados com a competição.

Nós começamos a beber, mas desta vez eu consigo terminar a minha tigela antes de Tsu'tey. Eu urro sendo acompanhado pelos outros guerreiros.

- Yeah! Como você tá se sentindo? - Questiona Jake passando seu braço ao redor do meu pescoço.

- Eu... Sinto que meu fígado está sangrando - Digo fazendo meus companheiros rirem.

Meus olhos vão até os Na'vi que dançavam ao redor da fogueira... entre eles estava Sylwanin que dançava junto de Neytiri. Em algum momento, percebo que ela também olhava para mim... seus movimentos me deixavam hipnotizado.

Fiquei surpreso quando ela veio até nós.

- Nem pensar. Vocês já beberam demais - diz ela tirando as tigela do nosso alcance e deixando alguns de nós frustrados.

De repente ela agarra meu braço e me puxa para dançar junto a ela. Eu ainda estava meio tonto graças a bebedeira, então meus passos saíram bem mais desengonçados que os dela.

Avatar: Shiny Earth (Leitor x Avatar)Onde histórias criam vida. Descubra agora