Irmão

177 27 1
                                    

Ouvíamos os batuques na terra enquanto um bando inteiro de enormes Sturmbeest fugiam em debandada. Cavaleiros de Pa'li mantinham o bando juntos, para que os cavaleiros de Ikran pudessem abatê-los.

Dentre os Ikrans, estava eu montado na minha Bashee, a Furiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dentre os Ikrans, estava eu montado na minha Bashee, a Furiosa. Eu havia ganhado uma espécie de peça de vôo em minha testa, formada por vários dentes de Lobos-víbora e no centro um dente do Thanator que eu havia matado.

Jake e Tsu'tey também faziam parte do bando de cavaleiros de Ikrans.

Sylwanin vem me ajudando bastante sobre os Ikrans. Agora eu sei por que não se deve olhá-los nos olhos... infelizmente eu tive que descobrir isso da pior maneira. A Furiosa quase arrancou a minha mão.

Os guerreiros montados em seus Pa'li deixaram o bando vulnerável, aproveitando a oportunidade, Tsu'tey aponta seu arco e acerta uma flecha no buraco respiratório no pescoço de um dos animais. A besta cai instantaneamente.

Logo em seguida, vejo Jake replicar o ato com destreza. Eu não podia ficar pra trás. Graças ao Tsaheylu, minha Ikran rosnou com certa animação e agitação. Assim como eu, ela estava eufórica.

Todos os outros caçadores estranham quando eu simplesmente saio da formação e começo a voar cada vez mais baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os outros caçadores estranham quando eu simplesmente saio da formação e começo a voar cada vez mais baixo. Em determinado momento, Furiosa passou a planar logo acima do bando de Stumbeest enquanto eu escolhia o meu alvo.

Ela se atrapalhou um pouco quando eu desfiz o Tsaheylu em pleno vôo, mas se estabilizou facilmente.

- Beleza... aqui vamos nós! - Grito saltando das costas dela.

Mesmo em movimento, eu consigo pousar justamente nas costas de uma das Sturmbeest.

Eu cravo a minha faca na pele do animal para ter onde me segurar. Ao sentir a minha lâmina, a besta começa a se debater como um touro raivoso para tentar me arrancar das suas costas.

Eu me sentia como um cowboy montado na grande fera.

Quando ele já estava suficientemente exausto, eu salto da suas costas caio em seu pescoço, perfurando bem entre os seus olhos com a minha faca, e ele instantaneamente cai no chão, derrapando e espalhando lama e poeira pra todo lado.

Avatar: Shiny Earth (Leitor x Avatar)Onde histórias criam vida. Descubra agora