Eu dançava com muita vontade, enquanto Bill curtia cada segundo disso. Ele também sussurrou palavras em alemão em meu ouvido, entrando na minha brincadeira.
Eu não conseguia mais esconder o quanto eu estava com vontade, e ele também não, estava excitado desde que chegamos aqui. Não achei que seria tão rápido nos conectarmos desse jeito, sinto que não é só casual, posso estar me iludindo totalmente, mas acho que ele gostou de mim.Bill não aguentava mais não poder demonstrar fraqueza, mas percebo que ele quer avançar mais do que isso. Eu também quero muito, mas volto a sentir medo, não sei exatamente do que, mas começo a desmontar minha pose de femme fatale e ficar novamente nervosa.
Após me movimentar tando, percebo que estou ainda mais tonta do que antes, e minha cabeça dói. Bill se levanta ainda comigo em seu colo, e caminha comigo agarrada em seu corpo.
Bill anda e passa por algumas daquelas portas, e vai em direção a ultima deste corredor, com uma das mãos que antes seguravam meu bumbum, ele abre a porta, e eu noto que é uma enorme suite. Como aquelas suites de motel 5 estrelas, há luz vermelha no ambiente e espelho por todas as paredes e teto, uma cama enorme, e uma baita hidromassagem. Também percebo em cima de uma mesinha, sex toys, algemas e outras coisas meio sadomasoquistas, não sei se foi Bill que colocou isso lá, mas aparentemente ele gosta disso.Bill me joga na cama e se põe em cima de mim, ele parece estar tão bêbado quanto eu, mas ele continua a me acariciar.
Me dá beijos suaves e apaixonados, sinto cada parte do seu corpo presa a mim, ele tem pegada e me agarra muito forte. Força é a palavra. Aqui, ele já me tem por inteira.
Enquanto me beija, faz movimentos com os pés na tentativa de retirar seus sapatos, e assim que consegue, se levanta e seu corpo se encontra entre minhas pernas, ele se inclina e retira meus saltos. Depois de tirar-los, começa a acariar meus pés suavemente, e então, levanta uma de minhas pernas, leva sua mão até muito perto da minha virilha, acaricia todo o comprimento dela e finaliza com beijinhos suaves.
Depois disso, ele retira sua jaquela e a joga no chão, e agora sinto toda sua pele. Incrivel como é macia, suas mãos, seus lábios. Suas mãos são enormes e quase que totalmente tatuadas, e conseguem tocar com muita firmeza qualquer parte minha, também percebi varios anéis em seus dedos, mas nenhum anel no dedo anelar, Bill mantém-o vazio, nenhum compromisso.Minha cabeça consegue ter milhares de pensamentos e ao mesmo tempo estar vazia. Estou aqui mas minha alma parece observar de fora o que está acontecendo, mal posso esperar pelo momento em que irá adentrar sob mim, eu não consigo mais esperar. No que será que ele está pensando?
Parece que ainda estamos dançando, tudo se encaixa, tem ritmo, tem sintonia. Parece que foi ensaiado, incrível como parece que meu corpo foi feito para ele e o dele para mim.
Olho para cima e consigo enxerga-lo, vejo como vai com sede ao meu encontro. Vejo e sinto como fica ofegante quando uso minha força para prender-lo entre minhas pernas e ele ter uma amostra do que seria encontrar meu interior. Eu sei que ele quer, mas também quer caprichar em preliminares, e eu gosto disso. Nada pior do que alguém que não se importa com seu prazer e chega com pressa. Bill não está com pressa e nem impaciente por fora, ele quer tanto quanto eu, mas quer que dure. E tudo bem, eu também não estou com pressa de acabar.Bill se põe totalmente deitado por cima de mim, e passa sua mão por debaixo do meu corpo e chega em meu bumbum, ele escorrega por baixo do meu vestido e eu sinto que chegou a hora, fecho os olhos e tento não pensar em nada, e só me concentrar, ao mesmo tempo, sinto meu corpo relaxar de uma forma relaxante até demais, perco minhas forças e já não sinto mais nada.
De repente, abro os olhos, e Bill não está mais em cima de mim. Está sentado na beira da cama procurando seu par de sapatos, meu corpo está coberto pelo edredom, mas ainda estou totalmente vestida. Eu acordo totalmente confusa, tentando lembrar em que momento eu dormi, quando eu apaguei, o que aconteceu?
- Bom dia flor do dia - Diz Bill, olhando por cima de seu ombro, mas com uma voz baixa e séria - você dormiu pra caramba
- Bom dia. Mas o que... Estou confusa, minha cabeça dói - Digo, levantando devagar e conferindo se estou vestida mesmo
- Ressaca de Whisky é bem ruim, vou pegar um engov pra você - se levanta e vai até o frigobar, onde há pequenas ampolas de engovBill está estranho, está sério, com outro olhar. Será que fiz alguma coisa?
- Aqui, beba isto - me dá um engov e também uma garrafinha de água, e logo se senta novamente na beira da cama para calçar seus sapatos
- Bill, eu...
- Helena, preciso ir... Tenho que me encontrar com Tom, coisas de trabalho. Vou te levar pra casa, ok?
- Tudo bem.Sabia que iria acontecer, estava bom demais para ser verdade.
Eu não lembro em que ponto da noite eu dormi. Não sei se só tive uma amnésia alcoolica e não me lembro da transa. Na verdade, não faço ideia se chegamos a transar.
A última coisa que me lembro, foi de Bill puxando as alças de meu vestido e encarando meus seios. Lembro de ter ficado sem roupa, mas porque estou totalmente vestida da mesma forma que eu cheguei, como se nem tivesse sido tocada? A liga da meia está fixada a parte debaixo perfeitamente. Não é possível que bêbados como estavamos, eu tenha me vestido normalmente e dormido.
Mas se realmente transamos, deve não ter sido bom para Bill, porque ele está agindo estranho. Será que devo perguntar a ele o que aconteceu? E se ele ficar bravo por eu não me lembrar do sexo, se é que aconteceu?
Não vou falar nada pra ele.
Ele vai me levar pra casa e tudo acabou. Nada que eu não esperasse. Só mais um cara famoso tendo sua noite de diversão e voltando pra sua vida real, e eu ficarei como uma idiota esperando uma ligação que nunca vai chegar. Duvido que ele me ligue de volta.Me sento na beira da cama para calçar meu salto alto, é meio humilhante ter que sair de dia com esta roupa, como quem acabou de sair de uma festa, mas tudo bem.
Bill segura em minha mão e me leva para fora do quarto. Depois me conduz até o salão, onde pega um casaco sobretudo que está pendurado em uma das cadeiras e coloca sob meus ombros, é comprido e me cobre bem. Ele pega novamente em minha mão e me guia até a porta de saida, sem dizer uma única palavra, eu também não expresso nada, após passarmos pela porta, ele a tranca e guarda as chaves no bolso de sua calça.
Seu Audi está estacionado bem próximo a porta, então ele ainda mantém o mínimo de cavalherismo e abre a porta para eu entrar, e logo da a volta e entra também.
Assim que entro, viro a cabeça para a janela e reclino meu corpo para ficar com a cabeça encostada no vidro, finjo que estou cansada.
- Está enjoada? - Diz, fingindo preocupação, eu só aceno que sim com a cabeça - Logo o engov fará efeito, não se preocupe.Não respondo nada. Estou só pensando em um trilhão de coisas, que não consigo nem verbalizar nada nesse momento. Fico forçando minha mente a lembrar de cada minuto de ontem, mas chega em um certo ponto que há um apagão e eu não lembro mais de nada.
A única coisa que sei, é que consenti cada minuto com Bill, e que o que eu mais queria naquele momento era que ele me comesse, precisava disso. Mas, como posso sair com Bill Kaulitz, beber com ele e simplesmente me embriagar ao ponto de não me lembrar se transamos ou não? Eu sou muito burra, isso sim.
E aparentemente, nunca vou saber, porque eu não quero perguntar, Bill não parece querer falar sobre, e eu duvido muito que ele irá me ligar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOS ANGELES - BILL KAULITZ
RomanceApós um dramático término, Helena se muda para Los Angeles com sua amiga para focar nos estudos e esquecer seu ex noivo. Por mais que sua cabeça esteja totalmente focada em seu Doutorado, ela tenta se distrair e se cadastra em um site de relacioname...