capítulo 14

892 105 13
                                    

Estar com Bill novamente era algo que eu não estava esperando que iria acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estar com Bill novamente era algo que eu não estava esperando que iria acontecer. Mas cá estou eu.
Entro na banheira e ligo a hidromassagem, a água esquena e borbulha muito.
Bill vem logo atrás e apoia as duas taças de vinho na borda da banheira, e se aconchega de frente para mim. Ele pega sais de banho e joga em um canto, para que formem espuma.
Não é de se negar que o vinho com certeza aumenta a libido de qualquer pessoa, e comigo não foi diferente. Assim que Bill se aconchegou de frente para mim, coloquei minhas pernas abertas para que seu corpo ficasse entre elas.

Bill então chega mais perto, me abraçando, e acaba deixando escorregar palavras em meu ouvido:
- Helena, preciso te dizer... Você causa sentimentos em mim que eu nem sabia que poderia sentir. - diz, enquanto acaricia minhas costas
- Mas Bill.. Nos conhecemos a tão pouco tempo
- Eu sinto conexão entre nós, sinto que nos damos muito bem, não quero apressar as coisas, mas preciso deixar claro que estou gostando de estar com você...

Eu não sei muito bem o que dizer, não sou boa com palavras, mas Bill está confessando que gosta muito de mim.
Isso é um jogo perigoso.
Eu gosto dele, quero estar com ele, mas não posso dizer sem antes ter certeza do que sinto. Estamos começando a sair, não sei sobre a vida pessoal de Bill, ele não sabe da minha, o que será que estamos fazendo?

Pego um pouco da espuma em meus dedos e passo em seu nariz, e ele ri. Tento desviar deste assunto pois ainda não quero demonstrar minhas emoções, não posso mostrar vulnerabilidade neste ponto.
Bill vem em direção a mim, e puxa meu corpo para pertinho do seu. Toda vez que ele faz isso, eu me arrepio.
Com suas mãos, puxa minha cintura e faz com que meu corpo se encaixe no seu, neste momento, sabia que iria finalmente acontecer.
Ele me beija calorosamente, e puxa meu corpo pra cima para que eu fique em cima de seu colo, e maravilhosamente, adentra meu interior.

Gosto da forma em que Bill sempre comanda tudo, eu sigo suas ordens, e ele se satisfaz com isso. È o nosso lance.
Gosto da forma em que ele me come olhando nos meus olhos e sem desviar um minuto, ele encara minha alma. Não precisamos de mais nada, apenas de sentir um ao outro.
Arranho levemente seu pescoço e ele dá um leve suspiro de prazer, sinto que ele gosta disso. Gosta de dor, de dominação, de força. A esta altura, já entendi totalmente como agradar Bill Kaulitz.
Levanto de seu colo, e vou em direção a outra borda da banheira, e me debruço. Bill me segue e fica atrás de mim.
Viro meu rosto e lhe encaro diretamente nos olhos, ele gosta disso, e então se inclina e agarra em meu cabelo, puxando minha cabeça para perto, para sussurrar: - Você é minha.
Nesta altura, todo o chão do quarto estava coberto de água e espuma, e eu não conseguia mais conter os leves gemidos que se tranformaram em gritos.

Bill decide que iriamos sair da banheira, então ele se levanta e sai, e logo depois me ajuda a sair. Pega toalhas e seca meu corpo, e depois de mim, seca o seu.
Paro para reparar em suas tatuagens, e ainda não tinha visto todas elas, algumas muito bem escondidas.

Ele me pega no colo, e me leva para a cama, me coloca sob o colchão, e por um minuto, se levanta para encarar meu corpo.
Bill desliza suas mãos por todo o meu corpo, e leva sua boca até meu pescoço, e de lá, desce com sua lingua até o ultimo ponto possível, e aqui, posso sentir o piercing de sua lingua e descubro para que ele serve.
Ele se acomoda de joelhos na borda da cama, enquanto coloco minhas pernas sob seus ombros, Bill sabe como trabalhar com sua boca.
Aqui, me sinto flutuando e minha mente está completamente vazia, eu estou feliz que esteja acontecendo desse jeito.
Prendo sua cabeça com minhas coxas para que eu o guie, e ele segue.

Bill se levanta e põe seu corpo em cima do meu, e me agarra com força. Eu poderia ficar horas nisto.
Estou sentindo coisas que nunca havia sentido antes com nenhum outro cara, e nem é sobre técnicas ou coisas diferentes, mas todo o envolvimento afetuoso fez com que eu ficasse totalmente encharcada por Bill. Quando ele disse que tinhamos conexão, ele estava certo. Temos mesmo. Muita energia sexual, quero ficar aqui pra sempre.
Percebo que Bill está cada vez mais rápido em seus movimentos e entendo que está para terminar. Me lembro dele pedindo para que eu não marcasse nada para amanhã de manhã, então sei que ele quer passar a noite comigo, então não o impeço de terminar, teremos a noite toda para fazermos muito mais do que isso.

Bill suspira, e esse round chegou ao fim.
- Quero deixar claro que isso foi só o começo, Bill. - Ele ri, e me levanta da cama, me guiando para o chuveiro.

Iremos tomar banho juntos igual a um casal.
Não poderia estar mais feliz.

Cada minuto que estou passando com Bill aqui, me faz refletir em o quanto ele me faz bem. Temos química, temos paixão.
Não acredito que vou sair daqui completamente apaixonada.

Enquanto tomamos banho, conversamos sobre coisas das nossas vidas e Bill me faz rir. Amo o jeito em que ele passa sabão em meu corpo, o acaricia e também pede para me secar.
Gosto da forma em que ele demonstra seu carinho cuidando de mim.
Eu sou sua, Bill.



LOS ANGELES - BILL KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora