(2.993k)
"Eles perdem o controle para nós
E como acontece
Agora estamos no ringue
E estamos vindo pelo sangue
Você poderia tentar e nos levar (oh-oh)
Mas somos os gladiadores (Oh! Oh!)
Todos são fantásticos (oh-oh)
Mas secretamente são salvadores
Glória e sangue andam de mãos dadas"- Glory and gore, Lorde.
Desde o dia em que Cami chegou, Philip ficou calado, mais que de costume. Estava sempre isolado em seu canto com uma expressão carrancuda impedindo qualquer um de tentar se aproximar.
Com o passar dos dias ele foi relaxando gradativamente, não ao ponto de voltar a ser o que era, de como eu me lembrava. Mas o clima entre nós estava um pouco menos tenso. Philip já falava um pouco mais com Camilla que por sua vez não consegue manter a boca fechada por muito tempo, acho que isso não foi de grande ajuda para Philip aceitar sua presença.
Todas aquelas comidas enlatadas foram jogadas fora, ninguém merece comer aquela coisa gosmenta e de qualidade duvidosa. Às vezes eu saía para buscar frutas sozinha, tirava um tempo para pensar sobre meu sonho, desde aquela noite se tornaram recorrentes, sempre a mesma notícia de que preciso me vingar. Mas eu não sei por onde começar, tenho muito o que pensar, é coisa demais para processar e eu estava cansada disso.
Em alguns dias Philip saia para caçar mas nunca conseguia nada, o animal acabava fugindo pouco antes de ele o acertar, parece que a natureza não quer ninguém tirando a vida de seus habitantes. Nesse caso nos contentamos com peixe grelhado, não é meu prato preferido mas pelo menos é melhor que aquela gororoba intitulada de comida numa lata velha.
Os dias passam devagar entre noites frias e muitos pesadelos era difícil ter uma boa noite de sono, ainda mais com nossa barraca super lotada, era grande mas não o suficiente para três pessoas, sendo assim nós revezamos para dois dormirem e um ficar de guarda, a fim de proteger caso aparecesse algo durante a noite. Como eu sentia falta da minha cama grande e quentinha, onde podia dormir tranquila sem nenhuma preocupação, sem medo de ser atacada por algum animal durante meu sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono de Luz
FantasiaUm trono destruído. Uma jovem herdeira foge para se proteger. Durante o caminho coisas estranhas acontecem. Um portal secreto se abre, os seres mágicos existem. Visões do passado e vislumbres do futuro. Uma profecia é descoberta A sombra da morte se...