(6.170k)
"Tem escuridão no horizonte
Estou implorando por perdão
Mas eu sei que devo resistirAh, eu amo e odeio ao mesmo tempo
Você e eu bebemos o veneno da mesma vinha
Ah, eu amo e odeio ao mesmo tempo
Escondendo todos os nossos pecados da luz do dia
Da luz do dia, fugindo da luz do dia"- Daylight, David Kushner.
Houve um momento em que imaginava como seria minha vida após a coroação, muitas ideias se passavam na cabeça da pequena Audrey. Eu adorava pensar que seria uma Rainha amada por todos, que comandaria tudo aquilo com sabedoria e graciosidade.
É de conhecimento geral que eu era uma ávida leitora, praticamente devorava as histórias páginas por página, então declaro que, sim, eu era (lê-se com ênfase pelo motivo das várias decorrência durante este percurso na qual estamos conscientes, que essa parte há não existe mais na Audrey do presente) a maior romântica de todos os tempos. Eu adorava ler as histórias das princesas onde todas elas sempre tinham algum empecilho no meio do conto, mas no final o bem sempre vencia, aquilo era uma referência para a Audrey mirim, ela amava o fato de também ser uma princesa como elas, portanto achava que teria uma vida como a das meninas dos livros.
Eu sabia que um dia seria a Rainha, e pensava que poderia ter tudo a partir disso, belos kirtles, festas animadas a todo momento, comemorações esporádicas e até sem motivos. Lindos príncipes encantados a cavalo vindo me salvar (essa parte também lê-se com ênfase, eu sou capaz de me salvar sozinha, com muito orgulho, obrigada.), que eu me apaixonaria loucamente e esse seria meu final feliz.
Eu tenho um "príncipe", mas o final feliz ainda não chegou. E custo a acreditar que ele venha tão logo.
A pequena Audrey tinha muitas ideias. Mas nenhuma delas contava com um vilão digno de filme e de estar frente a frente com ele presa numa armadilha de rato. Essa é a vida real, tenho que lidar com esses empecilhos postos a mim, esses desafios que me tornarão ainda mais digna do trono. Tomo as palavras de James como uma lição, esse é o momento de mostrar que posso passar por isso tudo e ainda sair em busca do meu final feliz, mesmo que ele venha a tardar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono de Luz
FantasíaUm trono destruído. Uma jovem herdeira foge para se proteger. Durante o caminho coisas estranhas acontecem. Um portal secreto se abre, os seres mágicos existem. Visões do passado e vislumbres do futuro. Uma profecia é descoberta A sombra da morte se...