(3.683k)
"Estou caminhando na linha entre o pânico e o enlouquecimento
Abraçando a loucura
Me ensurdecendo com todos os meus medos
Estou vivendo em um pesadelo"- Darkside, Neoni.
James andava de um lado para o outro com aflição estampada em seus movimentos notórios, com a cabeça baixa via seus lábios se mexendo murmurando algo para si mesmo. Ao mesmo tempo sentia o anel vibrar no meu dedo mostrando que suas palavras eram dedicadas a mim, eu subia as colinas o mais rápido que meu cavalo conseguia, estava sem tempo de responder suas mensagens urgentes.
Havia deixado Philip para ouvir o que pudesse ser usado a nosso favor naquela reunião, esperava que fosse ser útil, mas não o deixaria para trás.
O dia havia passado por completo, a noite invadia o céu com uma vasta escuridão preenchendo todo o ambiente o tornando um tanto melancólico com a situação que se passa, tudo parece trabalhar em conjunto, a lua estava pouco iluminada com uma nuvem que a deixou embaçada como se fosse uma miragem. As estrelas sumiram no meio daquela tempestade que se aproximava, raios circulavam pelas densas nuvens escuras em formato estranho, parecia um cogumelo gigante. Se eu tivesse total domínio de meus poderes, poderia mudar num estalo de dedos.
Trovões ribombam pelo céu noturno, o clima esfriava relativamente conforme o vento frio chegava até mim, no alto da montanha podia sentir o cheiro da chuva se aproximando lentamente pelo horizonte. Todo meu corpo se arrepiou com um presságio ruim, sentia o vento mudando parando e mudando de direção, todas minhas células estavam pressentindo algo ruim, de um modo específico meu corpo sabia que um mau agouro se aproximava, um estado de espírito superior me dizia que uma coisa muito ruim aconteceria naquela noite se eu não fizesse a jogada certa, um alerta piscava na minha cabeça como um enorme ponto de exclamação num triângulo pulsando.
Perigo.
Eu devia dispensar os peões corretos para não perder um soldado protetor.
A dúvida que restava era, qual deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono de Luz
FantasyUm trono destruído. Uma jovem herdeira foge para se proteger. Durante o caminho coisas estranhas acontecem. Um portal secreto se abre, os seres mágicos existem. Visões do passado e vislumbres do futuro. Uma profecia é descoberta A sombra da morte se...