30• UM ANJO DOURADO, UM CAVALEIRO E UM PIRATA

60 6 68
                                    

(3.988k)

"Estou indo direto para o castelo
Eles querem fazer de mim sua rainha
E há um velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente não deveria ser tão má"
-Castle, Halsey.

"Estou indo direto para o casteloEles querem fazer de mim sua rainhaE há um velho sentado no tronoDizendo que eu provavelmente não deveria ser tão má"-Castle, Halsey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu me imaginei fazendo esse caminho por vários momentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu me imaginei fazendo esse caminho por vários momentos.

Sabe aquela sensação nostálgica ao rever sua antiga casa? Ou algum brinquedo antigo que você costumava brincar na infância mas por algum motivo havia se perdido com o tempo. Até mesmo uma roupa que você costumava amar e a vestia sempre que podia, mas ver que ela não cabe mais é um outro tipo de sentimento melancólico, um na qual você entra e lá se perde, como se entrasse num túnel escuro e fundo indo em direção ao infinito com todas suas memórias passando em flashes.

A nostalgia se dá ao fato de sentir falta daquilo que não pode mais ser vivenciado, um sentimento de querer voltar no tempo para os bons momentos vividos com pessoas que estão distantes, aqueles entes que já se foram e deixaram uma saudade profunda no seu subconsciente, mesmo que no dia a dia você não pense tanto nisso, mas quando uma pequena parte da memória aparece, tudo aquilo que já viveu volta gradativamente, parte por parte mostrando tudo que você não pode mais ter, e então você tem esse estranho sentimento chamando nostalgia.

Não dá para se viver de passado, mas deixar as boas memórias guardadas não faz mal, não vai fazer voltar mas assim pode se lembrar de certas coisas que não voltam a acontecer, de pessoas que não verá nunca mais a não ser nessas lembranças.

Eu costumava achar uma bobeira ficar pensando no que já passou. Era tola e ingênua, não sabia o que a vida ia me proporcionar até ter tudo jogado bem na minha cara como uma bomba de realidade, onde tive que aprender a conviver com isso, que nem tudo acontece do jeito que a gente quer, a vida, ela vai nos derrubar, pode ser uma, duas ou várias vezes. E você se levanta em todas as quedas, toma como uma lição e um meio de mudar algo que fazia errado, a cada queda é um novo começo, use-o para melhorar suas atitudes, ver onde foi que errou e usar isso como uma aprendizagem. Tente sempre ser uma boa pessoa e será recompensado.

Se a vida te derruba, você levanta e luta.

Eu posso ver o palácio daqui, se fechar os olhos ainda ouço Grace cantarolando e os gêmeos numa incansável briga de espadas de madeira, o som delas colidindo e as risadas vindo logo em seguida, algum guarda os treinando como parte da brincadeira.

Trono de LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora