(2.570k)
"Era uma vez, o que foi um paraíso
Era uma vez, o que me deixou paralisada
Acho que vou sentir falta dessas luzes do porto"- Slide Away, Miley Cyrus
Eu não sei dizer se estou sonhando ou se isso tudo é real.
Após a árvore se abrir como um portal, não saio correndo como qualquer pessoa em sã consciência faria, pelo contrário parecia que aquele lugar estava chamando por mim, como se eu estivesse conectada a ele de alguma forma. Afinal vim parar aqui para seguir os sussurros e os vaga-lumes.
Assim que a árvore se abre sinto um grande impulso de entrar, não sei o que pode ter lá dentro mas quero descobrir, já estou aqui mesmo.
Passo pela porta iluminada e a vejo se fechar completamente atrás de mim como se nunca tivesse havido uma entrada ali.
Me vejo num completo escuro. Estico os braços tateando as paredes ocas da Sequóia em busca de orientação, quando enfim vejo uma luz bem no fundo, acho que seria a saída.
Vou seguindo o caminho ainda me guiando pelo tronco, em poucos minutos a luz aumenta a intensidade mas o local de onde ela sai é pequeno, mal posso colocar as mãos. Me aproximo e espio pelo buraco para saber onde isso vai dar.
Vejo uma claridade densa e laranja como o amanhecer do sol, mas um pouco diferente do que estou acostumada a ver do palácio. Aqui parece ter mais cores, são mais vivas e intensas, até o ar parece mais puro e perfumado de flores. Um diferente bom.
Quando toco na parede o buraco vai se expandindo até formar uma porta grande o suficiente para que eu conseguisse passar por ali.
Me deparo com um lugar imenso e no mesmo momento me pergunto.
Como?
A claridade era tão grande que tive de apertar os olhos para conseguir enxergar sem ficar cega.
Eu não consigo nem descrever tudo que vejo, é lindo, parece um sonho, daqueles em que você não quer nem acordar.
São tantas as cores das plantas, algumas das quais me lembro de minha mãe contando quando eu era pequena, estranho porque ela descreveu tão bem, parecia que já havia estado aqui antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono de Luz
FantasíaUm trono destruído. Uma jovem herdeira foge para se proteger. Durante o caminho coisas estranhas acontecem. Um portal secreto se abre, os seres mágicos existem. Visões do passado e vislumbres do futuro. Uma profecia é descoberta A sombra da morte se...