(2.755k)
"Eu bato e desmorono, sou humano, eu sei
Nascido no Norte, ainda com medo do trono
Cabeça debaixo d'água, eles abafam o som
Meus demônios podem nadar e eles me seguem para baixo
Eu bato e desmorono, sou humano, eu sei
Nascido no Norte, ainda estou assustado
Me leve para casa"-
Born in the North, Blue in tokio.
Sabe aquele momento em que tudo que você acreditava na verdade foi uma mentira, apenas uma ilusão plantada na sua cabeça?
É assim que me sinto agora.
A última coisa na qual pensaria era que eu poderia fazer parte desse lindo conto de fadas.
Cogitei ser mentira, apenas uma piada sem graça. Mas ela não riu. Manteve sua expressão séria e me encarava como se eu fosse um brinquedo na qual ela adoraria brincar.
Eu nem sei mais em que acreditar.
Minha vontade nesse momento era de sair correndo. Sem rumo, correr até não aguentar mais, até que ficasse sem fôlego e meus pés doessem, até ter deixado toda essa baboseira para trás, em busca de algo que fizesse sentido para mim.
Eu não sinto minhas pernas, parece que estou flutuando e não tenho rumo, de repente tudo fica escuro, como se eu não estivesse presente, a sensação era de estar num corpo que não é meu, minha mente vaga distante, um turbilhão de sentimentos tomam conta de mim. Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer.
Minha visão fica turva quando tento dar um passo, se não fosse por Philip teria caído como uma banana madura. Me apoio em seus braços sem ter reação, eu não consigo nem juntar meia dúzia de palavras para formar uma frase coerente, há coisas que queria dizer mas elas não saem.
- Tá tudo bem, procure respirar fundo, você precisa se acalmar. – Philip dizia em meu ouvido.
Procuro me manter firme e voltar a realidade, voltar a cabana estranha da bruxa, voltar à ilha Caladian, voltar onde meu corpo está presente. Tento focar todos os pensamentos em um só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono de Luz
FantasyUm trono destruído. Uma jovem herdeira foge para se proteger. Durante o caminho coisas estranhas acontecem. Um portal secreto se abre, os seres mágicos existem. Visões do passado e vislumbres do futuro. Uma profecia é descoberta A sombra da morte se...