(3.919k)
"Vou atraí-lo para a escuridão
Meu desejo frio
Ouvir o boom, boom, boom do seu coração
O perigo é que eu sou perigosa
E eu, provavelmente, te estraçalhe
Eu vou pegar você
Eu vou pegar você, pegar você"- Kill of the night, Gin Wigmore
Começamos como uma dupla fugitiva, depois aumentamos para um trio desastrado, logo após já éramos um grupo à procura de refúgio, e agora passamos a ser tripulantes de um velho navio.
A nossa situação mudou drasticamente em poucas semanas. Há dias atrás, quando estava na floresta buscando comida e sinal para o rádio, não poderia nem imaginar onde estaria agora, foi um tanto quanto inesperado esse novo rumo que pegamos. Digo em nome de todos pois todas as decisões foram feitas em conjunto, nada de tomar a frente da situação sem a opinião de cada um deles, afinal somos uma família agora.
Sendo assim, não pude aceitar a oferta de Ren.
- Acontece que somos um grupo. Se me quiser vai ter que levar a todos.- Falo com confiança.
Vejo Ren revirar os olhos e dar um longo suspiro. Ele troca olhares com Kai mas continua impassível.
- Onde ela for, eu vou. - Philip fala se posicionando ao meu lado.
Ele deve se lembrar do nosso acordo, onde eu não fugiria e ele me manteria a salvo. Pelo visto é um soldado de palavra, irá cumpri-la até o fim e fico feliz em saber disso.
- Eu não sei se é uma boa ideia. - Camilla diz quase num sussurro.
Ren olha para o alto e suspira novamente. Pelo jeito ele não estava a fim de levar o bando todo, apenas aqueles que lhe favorecem em algo. Mas não volto atrás com minha palavra, se ele me quiser todos vão junto, não me separo deles por nada, não posso deixá-los para trás.
Kai fala algo para Ren que com muito custo assente.
- Tudo bem então. - Ele solta com esforço. - Eles não faziam parte do plano mas posso encaixá-los em alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono de Luz
FantasíaUm trono destruído. Uma jovem herdeira foge para se proteger. Durante o caminho coisas estranhas acontecem. Um portal secreto se abre, os seres mágicos existem. Visões do passado e vislumbres do futuro. Uma profecia é descoberta A sombra da morte se...