Aquele da despedida

142 11 85
                                    

HISTÓRIA ESCRITA EM CONJUNTO DA 

Sirius e James estavam sozinhos no dormitório jogando snap explosivo e Peter tinha um encontro com a namorada sonserina. Os dois garotos mal prestavam atenção nas cartas em suas mãos, muito preocupados com os acontecimentos na festa do professor de poções.

- Pontas, acha mesmo que isso vai dar certo? Remus vai mesmo ter coragem de beijar Jean?

- Eu duvido muito. Ele me confessou que estava apaixonado, mas....

- AHA! EU SABIA!!!!!!! Falei que ele estava apaixonado! Está na cara, mas ele não quer admitir, na verdade ele ter dito para você e não contado pra mim é meio... - Sirius nem concluiu apenas triste por ter sido deixado de lado.

- E você por acaso sabe como é se apaixonar? Não. Ele me contou mais como um pedido de ajuda de como fazer "isso parar" a umas duas semanas, mas pelo visto não conseguiu. Ele está de quatro por ela, ele e Aluado, na verdade.

- Puta merda.... - Sirius xingou. - Eu não vou participar da próxima lua com vocês, não estou a fim de ser esfolado vivo!

- É, e ele não tem ideia do que fazer! E muito provavelmente você não ajudou muito convencendo ela a sair com você.

- Eu não achei que ela fosse aceitar! Principalmente não com aquela cantada sobre a minha mãe ser sogra dela. Por Merlin, Jean é a última pessoa que quero perto de Walburga Black!

- Sua mãe é terrível. - Concordou James descartando uma mão.

- De qualquer forma, ainda bem que eu ensinei Remus a beijar, se não... Não queremos que ele passe vergonha hoje, não é?

E se o clima de fofoca estava bom, ele logo foi interrompido por um Remus furioso que entrou no quarto, fumegando, jogou-se em sua cama e fechou as cortinas, irado.

- Acho que as coisas não deram certo. - James declarou, desistindo do jogo, Sirius venceria de qualquer forma, já que estava roubando desde o começo. - Remus? Você e Granger se beijaram?

- Não! - Ele latiu debaixo das cobertas, sequer reparando que Sirius também estava no quarto.

- Então brigaram? Ela disse que não gosta de você?

- Não!

- O que aconteceu, Remus?

- Snape e um maldito visgo encantado, isso aconteceu!

- O ranhoso não OUSOU! - Sirius se enfureceu, levantando-se da cama num pulo como se fosse até as masmorras esganar o sonserino ele mesmo. James prontamente conteve o colega imperativo enquanto se voltava para o depressivo.

- Você viu ele a beijando?

O silêncio predominou o ambiente, com James e Sirius recorrendo ao outro meio de obter respostas que tinham para tentar entender toda essa situação, deixando um Remus enfurnado em sua cama, enquanto saíam do dormitório.

- LILY! - James berrou descendo as escadas, quase tropeçando.

- Eu desisto daqueles dois! - A ruiva exclamou saindo do próprio dormitório quando ouviu o namorado. - Eles estavam perto, James! Tão perto! Abraçados em um canto escuro a quase dez minutos quando joguei o feitiço, mas o maldito Malfoy tinha que esbarrar em mimno ultimo segundo e arruinar tudo!

- É, é! Ranhoso e Granger debaixo do visco, já sabemos! Mas o que aconteceu depois? Teve beijo?

- Mas é claro!

- Ranhos.....- Sirius rosnava de pura raiva.

- Ei, calma lá! Snape só beijou a mão de Granger.

- Espera, só isso?

O Uivo Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora