Aquele do aniversário

219 28 67
                                    


A lua cheia subiu no céu e mais um capítulo chegou para vocês! Foi aqui que pediram um beijo?

ESCRITO EM CONJUNTO COM A FANTASMINHA98

ESCRITO EM CONJUNTO COM A FANTASMINHA98

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, março havia chegado!

Faltavam menos de três meses para o fim das aulas, mas também significava que quase um mês que o desastre do dia dos namorados tinha passado. Quer dizer, desastre em partes e apenas para algumas pessoas, já que James e Lily não podiam estar mais felizes na sua bolha apaixonada, sem falar que a ruiva não ia desistia da ideia que Remus e Granger era um casal em potencial, eles podiam não ser ainda, mas se dependesse dela os quatro logo teriam um encontro duplo! Tinha demorado pelo menos quatro dias para que Hermione voltasse a falar sem medo com Remus, e pelo menos uma semana para que Remus parasse de tratar Lilly com indiferença vingativa, o que infelizmente para eles só tinham reforçado ainda mais a ideia absurda de uma possível paixonite na cabeça de Lily.

Assim o dia nove de março tinha chegado e junto dele os dezoito anos de Remus! Infelizmente, caía no primeiro dia de lua cheia, mas felizmente teriam um eclipse total naquela noite, o que significava...

- FESTA NA CASA DOS GRITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma noite apenas entre os marotos, completamente livre de um lobisomem curioso e violento se libertando e correndo pelos terrenos da escola. Apesar de detestar o ciclo lunar, Remus Lupin amava eclipses. Quando um eclipse estava no céu, Aluado adormecia dentro de si praticamente desaparecendo, fazendo que o bruxo se sentisse completamente humano - mesmo que por apenas algumas horas.

Nada de sussurros impertinentes, nada de se entupir de chocolate e nada de sentidos apurados!

Só ele, um adolescente meio tímido, cheio de cicatrizes, que se permitia viver um pouco.

Apesar da festa ser apenas mais tarde, nenhum deles tinha aparecido para jantar no grande salão naquela noite - o que por si só já tinha sido motivo suficiente para deixar Minerva de cabelos em pé. Todo mundo sabe que os professores adoram fofocar sobre a vida dos alunos e isso não era diferente em Hogwarts, então é claro que a professora McGonagall tinha notado a aproximação entre Jean e Remus durante as monitorias. Então com a desculpa de pedir que a senhorita Granger tentasse impedir qualquer loucura em potencial que os marotos estivessem planejado, chamou a aluna para seu escritório assim que a mesma terminou seu jantar:

- Ah, hoje é aniversário dele?

- Naturalmente, por isso imagino que ele e seus colegas de quarto estejam aprontando feito um Bando de Babuínos Bobocas.

Hermione, por sua vez, não conseguiu esconder a risada, ela ainda se lembrava das aulas de dança que tivera no quarto ano para o Baile de inverno onde Minerva havia feito aquela mesma crítica aos alunos da grifinória. De forma que a garota se perguntou se não teriam sido os marotos os primeiros a ouvirem aqueles adjetivos tão carinhosos. A bruxa mais velha vendo a risada da aluna também sorriu.

O Uivo Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora