Aquele da primeira morte

96 9 25
                                    


O silêncio naquela reunião de emergência da Ordem era enervante. Um zumbido ecoava no fundo dos ouvidos dos mais jovens, enquanto Dumbledore dava as mais recentes notícias, com James e Remus preocupados em segurar Sirius na cadeira que estava sentado, enquanto o mesmo se debatia loucamente em uma falha tentativa de se soltar em fazer alguma coisa.

O mundo parecia ter entrado em câmera lenta, com seus movimentos retardados enquanto lágrimas grossas escorriam pelos seus olhos e gritos saíam de sua boca. Marlene McKinnon tinha sido assassinado junto de sua família naquela tarde, enquanto voltava de uma missão.

Se alguém ainda tinha dúvidas dos sentimentos de Sirius pela garota, agora podiam ser sanadas.

Aquele fato significava que a Ordem da Fênix não era uma organização tão secreta mais e que deveriam tomar mais cuidado dali para a frente. Tinha sido uma grande perda para o grupo e principalmente para algum dos integrantes, mas eles estavam em menor número agora e deveriam se esforçar e se esconder mais.

Aquele discurso de Dumbledore causou revolta nos amigos de Marlene, já que a tratava como estatística e não como um membro próximo de todos eles - o que sinceramente não surpreendia em nada Hermione, mas tinha sido um choque e tanto para os Marotos.

-Você ouviu como ele falou dela?! - Sirius estava transtornado na casa dos Potters junto dos amigos após a reunião.

-Como se fosse qualquer outra pessoa e não um dos nossos. - Lilly se ressentiu

-Não, não como um dos nossos, mas como se sua vida e lembrança não importassem mais agora que ela falhou com a missão e morreu! -Remus se revoltou.

-Acho que no final somos só isso, não é? Peões no jogo dele. -Peter opinou.

Aquilo chamou a atenção de Hermione, que brincava com Harry em seu cercadinho, distraindo-se propositalmente da conversa. Naquela altura Harry já conseguia se sentar sozinho e aprendia a engatinhar e começava a dar sustos pela casa ao tentar fugir dos braços dos pais. O que Peter dizia podia muito bem ser influência de Voldemort em sua cabeça, mas... Dumbledore tinha permitido que Harry sobrevivesse em condições terríveis com seus tios somente para cumprir um propósito maior. Se Peter tivesse dito aquilo pelo pensamento próprio, ela deveria pedir desculpas a ele por ter subestimado a sua capacidade de pensar.

-Um jogo muito maior, Peter. Não é como se fosse uma briguinha pessoal entre ele e Você Sabe Quem, mas é um jogo de poder e do bem. - Mas James, ah, James ... Ele ainda acreditava a ferro e fogo no diretor de Hogwarts. - Nós temos um propósito maior, não se esqueçam disso. Combater esses monstros que dizimaram a vila de Jean e assassinaram a nossa amiga, tornando o mundo um lugar melhor e mais seguro para nossos filhos.

Hermione pegou Harry no colo sob protestos dele, lembrando- se de todas as vezes que Voldemort havia invadido a vida deles em falhas tentativas de matar Harry. Uma vida super segura, claro.

-Sei que está arrasado, Sirius. Mas você precisa ser forte agora

-Não, estou cansado de ser forte! Acreditei que não me envolver romanticamente com ela era a melhor solução para nós preservar, que não deixar explícito que estávamos juntos era uma forma de nos proteger, e o que aconteceu agora?! Eu a perdi e não pude aproveitar meu tempo com ela!

Marlene não tinha dado a mínima para as tentativas desesperadas de Sirius para se encontrarem novamente nos últimos meses, o ignorando por completo. Desde o dia em que ele havia deixado claro para ela na estreia do seu apartamento que nunca seriam um casal oficial, Marlene tinha se dado ao respeito de não ouvir mais seu papo furado. Apesar de ter sentimentos fortes por Black, ela tinha respeito e amor próprio, não permitindo-se ser mais enganada por aquele cafajeste.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Uivo Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora