HISTÓRIA ESCRITA EM CONJUNTO DA Fantasminha98
Um mês tinha se passado e todos já haviam esquecido do ocorrido entre Jean e Molly - principalmente por não ter tido ainda outra reunião da Ordem, o que implicava em não encontros acidentais entre elas.
Ainda não tinha uma previsão exata de quando marcariam uma nova reunião, mas a vida de Jean não poderia girar em torno da Ordem. Assim, ela criou um propósito em sua mente: trabalhar no Ministério, em algum setor ainda desconhecido para ela. Desde 1995 ela mantinha essa vontade de trabalhar com eles, ainda mais sabendo que poderia ser a responsável por regularizar elfos domésticos ou ajudar outras criaturas mágicas indefesas.
Dobby e Bicuço tinham marcado muito a vida de Hermione,
Assim, os dias tinham ganhado uma rotina diferente: estudo intenso durante os dias, chá a tarde com Minerva e conversas no espelho mágico a noite com Remus, quando ele chegava da loja de tatuagens. Surpreendentemente ele estava conseguindo manter o trabalho - agora já fazia quase um ano que trabalhava na recepção deles, conseguindo aumentar o seu tempo na loja. Se antes ele trabalhava meio periodo três dias na semana, agora ele tinha conseguido aumentar para período integral por cinco dias, variando nos finais de semana.
Tinha sido um aumento um pouco significativo em seu orçamento, apesar de diminuir o tempo livre para missões da Ordem. Mas não tinha jeito, por mais que ele gostasse do que fazia em seu trabalho voluntário, ele precisava se manter financeiramente. Ele daria um jeito em seu tempo livre.
Um jeito esse que Remus não estava particularmente disposto a dar na tarde daquele sábado, quando Jean finalmente foi até o apartamento passar um tempo de qualidade a sós com ele. Sirius não estava, chegaria em algumas horas - o que dava o tempo perfeito para os dois se curtirem como um casal, ou apenas tirarem uma soneca.
-E então? Como anda o trabalho? - Jean perguntou enquanto se acomodava no sofá da sala, tomando um copo de cerveja amanteigada.
-Ah, sabe como é. Muitas pessoas olhando torto, um bando de jovens aparecendo querendo tatuar e um monte de olhares tortos para cima de mim. E como estão os seus estudos? - Remus se aconchegou ao lado da namorada no sofá, mais próximo do que deveria,
-Remus, acho que não seja nada demais estarem te encarando.
-É, eu sei. Essas cicatrizes no rosto que chamam atenção...
-Não digo por elas, já disse que são sexy. Mas talvez seja por você trabalhar em um estúdio de tatuagem e não ser nenhum piercing ou tatuagem.
-Isso não é verdade! Sabe que tenho a minha pinta tatuada no braço!
-Isso não conta! Não tem como olhar para ela e saber que é falsa.
-Acha que devo me tatuar que nem Sirius então?
-Não estou dizendo isso, mas que pode ser estranho trabalhar lá e não ter nada. E você não é de se jogar fora, Remus. Olhar não tira pedaço, e estou certa que você já tem o olho virado para a se menosprezar. - Hermione soltou tendo a noção de como Remus se escondia sobre seu casaco enquanto professor, mas ao mesmo tempo não fazendo a menor ideia sobre como ele recusava as investidas de Nymphadora.
Hermione tinha viajado sem saber do suposto rolo entre os dois, muito menos que já haviam se beijado durante uma vigília para a Ordem. Remus podia se odiar por isso pela diferença de idade e por não se achar merecedor, mas ainda sim estava começando um relacionamento com alguém.
Ainda bem que ela não sabia, ou então não iria se permitir viver o namoro entre os dois.
-Isso é alguma coisa sobre o futuro? - Remus perguntou na cara de pau
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uivo Da Lua
FanfictionApós um terrível acidente na batalha no Ministério em 1995, Hermione Granger ganha uma passagem só de ida para o passado. Impossibilitada de voltar para o seu tempo, sua única chance de sobrevivência é se adaptar ao final dos anos 70 e seguir com su...