Lentamente um navio da Marinha se deslocava sobre as ondas azuis, algumas gaivotas acompanhando a brisa que seguia soprando as velas imensas da embarcação conforme o sol se erguia no céu. Parecia ser cedo durante a manhã, o céu ainda claro e com poucas nuvens pontilhando o horizonte− Devido ao período matinal os Marinheiros que já encontravam-se acordados vagam um tanto devagar pelo convés, bocejando e frequentemente se espreguiçando conforme cuidavam de suas tarefas. Apenas um pequeno grupo de homens estava a bordo do navio para aquela jornada e mesmo sem saber exatamente o porquê, escutavam as ordens de seu Comandante e tinham levantado cedo para prosseguir com a viagem. Até mesmo Tashigi encontrava-se com eles e olhava ao redor, certificando-se de que tudo andava conforme o planejado.
Aquela viagem havia sido algo decidido de última hora, de certa forma, e a Capitã esperava que tudo corresse bem. Era um tanto quanto surpreendente levando em conta o contexto da situação... Desde que tinha conversado com o Vice-Almirante naquele dia e descoberto sobre aquela ex-Marinheira em seu passado Tashigi se sentia extremamente intrigada e curiosa; mas sabia que o superior jamais se abriria sobre o assunto com facilidade. A última coisa que ela queria era pressionar demais e fazer com que Smoker se fechasse por completo.
Ela estava distraída com seus próprios pensamentos até que percebeu a chegada do próprio Smoker que se tornou visível no deque, aparecendo diante dos Marinheiros presentes e chamando sua atenção com seu tom de voz sério e firme.
— Lembrem-se de suas instruções, G-5. Isto é apenas uma tarefa secundária que eu quero dar conta e é de baixa prioridade, — O Vice-Almirante começou gesticulando com seu braço direito tendo os olhares de seus subordinados sonolentos sobre ele. — então se alguém da Marinha entrar em contato para entregar uma missão séria e urgente vocês devem IMEDIATAMENTE mudar o curso deste navio e então me avisar. Não se esqueçam.
Com isso Smoker girou em seus calcanhares, o casaco branco e imponente esvoaçando, e se retirou para dentro do navio outra vez deixando o pequeno grupo de Marinheiros do G-5 resmungando no convés. Pareciam ter pouca energia devido a terem acordado cedo, mas ordens eram ordens... O Vice-Almirante por sua vez adentrava os corredores de forma austera como de costume, seguindo seu caminho até sua sala onde pudesse repousar durante a maior parte da viagem tendo então tempo demais para ficar sozinho com seus pensamentos.
...Tinha acabado por ceder à ideia afinal. Algumas vezes Smoker se perguntou como que tinha chegado àquele ponto, e se realmente estava fazendo a coisa certa. Claro, não era tarde demais para dar meia-volta e retornar à base... Mas aquilo seria um insulto à sua tripulação e ao trabalho todo que havia sido preparar uma viagem inesperada daquelas. Eram poucos os homens que ele havia trazido, apenas o suficiente para dar conta do navio, e se as coisas andassem conforme seus planos aquela coisa toda não deveria demorar muito tempo. Não seria uma missão complicada, sequer podia ser considerada uma missão− E, no entanto, o Marinheiro se sentia inquieto e indiscutivelmente afobado.
Ele caminhou por sua sala enquanto fumava seus dois charutos e a trilha de fumaça que emanava deles o seguia, tremulando no ar ao seu redor como se possuísse vida própria. Smoker pensava na situação e no que potencialmente o aguardava, ponderando nas palavras que deveria usar e lembrando-se do motivo verdadeiro de estar ali agora. Iria verificar o bem-estar de uma ex-Marinheira, lhe dar suas condolências e agradecer por seu serviço. Só isso. Faria isso e iria embora. Fim de história.
...Afinal, havia um grande total de 0% de chance de Maridia se lembrar dele. Não havia risco de nada diferente acontecer. Ele havia a visto ao vivo apenas uma vez quando tinha 18 anos de idade, e isso havia sido há muito tempo atrás. Smoker não esperava que ela sequer se importasse em se lembrar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ㅤ𝐒𝐓𝐀𝐑-𝐂𝐑𝐎𝐒𝐒𝐄𝐃 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦
Romance❛ 𝐀𝘕𝘋 𝘛𝘏𝘌 𝘔𝘖𝘙𝘌 𝐃𝘌𝘌𝘗𝘓𝘠 𝘐 𝘍𝘌𝘓𝘛 - 𝘛𝘏𝘌 𝘓𝘌𝘚𝘚 𝐀𝘉𝘓𝘌 𝘐 𝘞𝘈𝘚 𝘛𝘖 𝐑𝘌𝘚𝘗𝘖𝘕𝘋 . ❜ ‧₊˚✧【 𝐒𝐌𝐎𝐊𝐄𝐑 𝐱 𝐎𝐂 】✧˚₊‧ "𝑺𝑻𝑨𝑹-𝑪𝑹𝑶𝑺𝑺𝑬𝑫" ou "𝑨𝑴𝑨𝑵𝑻𝑬𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑬𝑺𝑻𝑹𝑬𝑳𝑨𝑺 𝑪𝑹𝑼𝒁𝑨𝑫𝑨𝑺" é uma frase que d...