BASE DO G-5 – NOVO MUNDO
A imponente estrutura da base da Marinha localizada nos arredores da Red Line mantinha-se firme, dia após dia. Apesar do local ter estado em uma situação precária por muito tempo por conta da falta de um líder para disciplinar os Marinheiros daquela unidade, parecia que conforme o tempo passava a base se tornava mais e mais como uma fortaleza e como um ícone de respeito. No início, as duas torres que se estendiam em direção ao céu na entrada da base mostravam sinais de estarem prestes a ruir, descuidadamente remendadas de qualquer jeito, assim como os muros− E no entanto nos dias de hoje, sob nova liderança, aquele lugar demonstrava força e resistência, as rachaduras do passado consertadas com dedicação e eficiência. Assim como sua aparência, o G-5 possuía Marinheiros que eram igualmente destemidos e vigorosos.
Aquela base era seu lar, e era dividido em diferentes setores dentro do mesmo amplo e gigantesco terreno. Dentro das estruturas principais haviam os setores de treinamento, espaços extensos e largos com incontáveis alvos, obstáculos, paredes para escalada, sacos de pancada e muito mais, assim como o arsenal onde eram guardadas todas as espadas e armas que os Marinheiros utilizavam e eram encorajados a manter sempre em um bom estado. Havia os prédios menores aos cantos, lugares onde eram guardados documentos importantes e onde toda a papelada era preenchida, em escritórios pequenos mas organizados (o suficiente). No maior e mais largo dos prédios da base ficavam os aposentos dos Marinheiros.
Na maior parte do tempo aquele era o lugar menos organizado da base, onde costumavam repousar os homens e mulheres do G-5 quando não estavam fora em suas missões perigosas; haviam alguns homens lá vezes ou outra brincando e se distraindo, participando de competições amigáveis entre si, rindo e urrando enquanto todos os beliches permaneciam desarrumadas ao redor, caixotes abertos com equipamentos em todos os cantos.
Quando não estavam em seus aposentos, treinando ou fora em missões os Marinheiros costumavam ficar em uma certa área de 'lazer', passando grande parte de seu tempo relaxando e deixando o tempo passar. Era um lugar espaçoso e aberto, com janelas grandes, sofás largos e diversas cadeiras espalhadas ao redor− havia também a cozinha, adjacente à área de lazer, outra área espaçosa e ampla para ser capaz de comportar a alta quantidade de pratos que eram preparados naquele local para o grande número de homens que residiam ali.
Todos no G-5 seguiam uma rotina específica. Aquela havia sido designada à eles por ninguém menos que o Comandante da base, Smoker, e não consistia de prazos rígidos ou horários específicos; mas sim de eficiência e dedicação. O Vice-Almirante a instituiu para disciplinar seus homens e torná-los mais fortes para enfrentar o que espreitava no mundo perigoso lá fora. Eram todos encorajados a levantar cedo, mas não obrigados, e instigados a treinar durante horas por dia para que melhorassem tanto sua condição física quando mental. Não eram repreendidos por chegarem atrasados aos treinamentos, mas eram instigados a trabalhar ainda mais para que compensassem o tempo perdido.
A princípio o G-5 não tinha nada daquele tipo− Eles simplesmente faziam suas próprias decisões, faziam o que quisessem sempre que quisessem... Mas aquilo havia mudado drasticamente assim que Smoker fora designado como o Comandante daquela base. No começo os Marinheiros do G-5 tentaram jogar duro, a continuar bancar os durões que não seguiam as ordens de ninguém; mas logo aprenderam o quão rígido e sério Smoker era. Rapidamente aprenderam a respeitar e admirar aquele seu eu badass e inabalável, assim como eles inconscientemente tinham tomado a decisão de que não gostariam que nenhuma outra pessoa os liderasse, que ninguém mais estivesse com eles na linha de frente além de seu atual Comandante.
...Talvez com exceção da Capitã Tashigi, é claro.
Independente do momento os Marinheiros sempre tinham algo para fazer e nunca ficavam entediados, nunca havia um momento sequer de tédio na base. Fosse em alguma missão ou em uma simples bagunça divertida, o G-5 nunca era monótono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ㅤ𝐒𝐓𝐀𝐑-𝐂𝐑𝐎𝐒𝐒𝐄𝐃 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦
Romance❛ 𝐀𝘕𝘋 𝘛𝘏𝘌 𝘔𝘖𝘙𝘌 𝐃𝘌𝘌𝘗𝘓𝘠 𝘐 𝘍𝘌𝘓𝘛 - 𝘛𝘏𝘌 𝘓𝘌𝘚𝘚 𝐀𝘉𝘓𝘌 𝘐 𝘞𝘈𝘚 𝘛𝘖 𝐑𝘌𝘚𝘗𝘖𝘕𝘋 . ❜ ‧₊˚✧【 𝐒𝐌𝐎𝐊𝐄𝐑 𝐱 𝐎𝐂 】✧˚₊‧ "𝑺𝑻𝑨𝑹-𝑪𝑹𝑶𝑺𝑺𝑬𝑫" ou "𝑨𝑴𝑨𝑵𝑻𝑬𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑬𝑺𝑻𝑹𝑬𝑳𝑨𝑺 𝑪𝑹𝑼𝒁𝑨𝑫𝑨𝑺" é uma frase que d...