BASE DO G-5 – NOVO MUNDO
8:03 da manhã. A jovem Capitã da Marinha de cabelos escuros já caminhava eficientemente através dos corredores apesar do horário parecendo um tanto distraída, repassando mentalmente todas as suas tarefas do dia. Possuía uma rotina matinal completa, desde se levantar bem cedo, polir sua espada Shigure e limpar seus óculos até ir acordar os Marinheiros do G-5 e colocá-los em rota para a primeira sessão de treinamento do dia; Tashigi era responsável pela maior parte do trabalho relacionado à papelada, mas também se prontificava a cumprir quaisquer outras tarefas que se encaixassem com suas habilidades, tal como organizar missões e mandar esquadrões para missões menores.
Ao mesmo tempo que começava cedo a cuidar de seus afazeres Tashigi também pensava na situação de seu superior, Smoker – ele não havia lhe contado nada sobre o acontecera na última viagem e a expressão do Vice-Almirante era enigmática quando ele embarcou no navio depois de ver Maridia, e desde a última vez que estiveram na ilha a Capitã não tivera a chance de conversar com Smoker a sós. Estava sobrecarregada com seu trabalho acumulado e muitas vezes acabava por esquecer de ir procurá-lo em sua sala antes de mais um dia se encerrar.
Lentamente Tashigi suspirou, esperando que tudo tivesse corrido bem. Em passos calmos ela se adiantou na direção de sua sala e logo estava debruçada sobre uma extensa pilha de relatórios apenas esperando para serem preenchidos, o som de sua caneta trabalhando de um lado para o outro ressoando levemente pela sala.
9:34 da manhã. Esfregando uma mão suavemente sobre sua testa a Capitã observou com orgulho (apesar do trabalho) a pilha de relatórios agora totalmente preenchidos á sua frente, sob a mesa. Teria que encaminhar alguns para o QG e arquivar outros, tendo certeza de repassar pelo menos duas vezes se tinha separado a papelada apropriadamente; eficientemente Tashigi se colocou de pé pegando em seus braços as pilhas de relatórios para que pudesse colocá-los sobre o balcão onde os encaixotaria para o transporte, abrindo uma gaveta para procurar clipes de papel enquanto murmurava consigo mesma. Somente então seus olhos pararam sobre uma ficha até então esquecida, guardada ali por engano.
Um tanto confusa Tashigi pegou a ficha em sua mão e a folheou, intrigada – e com um sobressalto se deu conta de aquilo se tratava de um relatório em branco de uma missão passada, sua entrega agora demasiadamente atrasada. Deveria ter sido entregue à semanas, mas ela tinha se distraído com diversas ocorrências... Inclusive as visitas de Smoker. Afobada a jovem de óculos se aproximou depressa de sua mesa a fim de corrigir seu erro antes de seus olhos repousarem sobre o relógio; estava 6 minutos atrasada para uma sessão de treinamento. Um tanto inquieta Tashigi espiou do relógio para o relatório em branco, eventualmente dizendo a si mesma que cuidaria daquilo depois, ainda hoje. Tinha tempo o suficiente. Não podia atrasar demais o treinamento... Que já estava atrasado.
Com pressa a Capitã agarrou seu casaco e sua espada e fez menção de sair depressa da sala, mas não antes de esbarrar no balcão e consequentemente derrubar de forma desastrada a pilha de relatórios anteriormente organizados; guinchando afobada Tashigi colocou as mãos em seu próprio rosto antes de sair correndo sala afora, novamente dizendo a si mesma que cuidaria daquilo mais tarde.
A recepção dos Marinheiros do G-5 havia sido a mesma de sempre. Elogios atirados em sua direção, gracejos e tudo mais, mas Tashigi fez questão de colocar os homens na linha lhes dando as instruções sobre a sessão de treinamento do dia, tomando conta de que cada um fizesse sua parte apesar de frequentemente se distraírem com sua presença, algo que já era rotina. A jovem fez sua parte, os elogiou quando era apropriado e então dispensou os homens para que saíssem no fim daquela sessão de treino, ofegante quando se colocou mais uma vez pelo corredor em direção à sua sala.
11:45 da manhã. Antes mesmo que chegasse até sua sala Tashigi piscou quando notou a aproximação de um Marinheiro vindo em sua direção, este não sendo do G-5. Era um homem de estatura alta, uniforme bem arrumado, olhar sério, postura ereta e eficiente. Ambos se cumprimentaram respeitosamente antes de que o homem se pronunciasse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ㅤ𝐒𝐓𝐀𝐑-𝐂𝐑𝐎𝐒𝐒𝐄𝐃 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦
Romance❛ 𝐀𝘕𝘋 𝘛𝘏𝘌 𝘔𝘖𝘙𝘌 𝐃𝘌𝘌𝘗𝘓𝘠 𝘐 𝘍𝘌𝘓𝘛 - 𝘛𝘏𝘌 𝘓𝘌𝘚𝘚 𝐀𝘉𝘓𝘌 𝘐 𝘞𝘈𝘚 𝘛𝘖 𝐑𝘌𝘚𝘗𝘖𝘕𝘋 . ❜ ‧₊˚✧【 𝐒𝐌𝐎𝐊𝐄𝐑 𝐱 𝐎𝐂 】✧˚₊‧ "𝑺𝑻𝑨𝑹-𝑪𝑹𝑶𝑺𝑺𝑬𝑫" ou "𝑨𝑴𝑨𝑵𝑻𝑬𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑬𝑺𝑻𝑹𝑬𝑳𝑨𝑺 𝑪𝑹𝑼𝒁𝑨𝑫𝑨𝑺" é uma frase que d...