— Fiquem aqui.
As palavras de Smoker eram firmes e eficientes no que o majestoso navio da Marinha com seu casco esverdeado era atracado mais uma vez na doca de Crystal Island. O vento soprava contra as velas que ondulavam tranquilamente e as letras do G-5 estampadas nelas tremulavam, imponentes; nas docas haviam alguns trabalhadores que, como da última vez, não pareciam incomodados com a presença repentina de Marinheiros na ilha. Apenas caminhavam intransigentemente ao mesmo tempo que aqueles a bordo da embarcação escutavam seu superior. O Vice-Almirante, assim como na última vez que estivera ali, mandou que Tashigi ficasse de olho em todos até seu retorno antes de descer pela rampa do navio, a costumeira trilha fina de fumaça de seus charutos seguindo seu caminho por onde ele ia.
Intrigada a Capitã o observava pela beirada do navio, perguntando a si mesma o que Smoker planejava desta vez...
Não havia motivos para protelar. Já que estava ali outra vez ele planejava ir direto ao ponto, seguindo o caminho que tinha aprendido anteriormente – ignorando alguns olhares curiosos que eram lançados em sua direção conforme andava pela estrada − até subir o morro e chegar à casa de Maridia, erguendo seu punho fechado e batendo na porta com os nós de seus dedos três vezes assim como fizera da última vez. O lugar estava exatamente igual à última vez, pacato, tranquilo... E silencioso.
Sem dizer palavra alguma Smoker esperou. E esperou.
Não conseguia ouvir som algum vindo de dentro da casa.
Ligeiramente franzindo o cenho o homem de cabelos brancos bateu na porta outra vez; tinha aquela sensação estranha dentro de si, uma inquietude crescente em seu peito. Queria que não se tratasse de nada de mais, afinal, qual era a daqueles pressentimentos? Estava cansado de ser movido por forças invisíveis que o deixavam confuso e apreensivo, sem saber o que esperar ou o que fazer. Talvez aquilo tudo fosse uma perda de tempo e ele fosse apenas incomodar a ex-Tenente; mas mesmo assim, o Vice-Almirante não conseguia se livrar daquele estranho pressentimento. Principalmente pelo fato de ainda não haver resposta.
Em passos lentos Smoker circulou ao redor da área frontal da casa – sentiu-se grosseiro mas espiou por dentro de uma das janelas da frente tentando ver qualquer sinal de movimento dentro da residência, apenas para ver que realmente parecia não haver nenhum. Nenhum sinal de Maridia, nenhum sinal de seu filho Rosée. Ao que parecia, não havia ninguém em casa.
Em quaisquer outras circunstâncias aquilo não seria grande coisa. Ela podia estar fora fazendo qualquer tipo de coisa comum e não haveria motivo para preocupação, mas aquela sensação em seu peito não lhe dava sossego e Smoker bufou, soltando fumaça; ele não conseguia evitar de se sentir apreensivo e tenso, incerto se aquilo realmente teria a ver com seu pressentimento. Sem saber exatamente o que fazer o Vice-Almirante girou em seus calcanhares e começou a descer a trilha, levando seus passos desta vez em direção ao mercado da ilha.
Durante um certo tempo ele apenas vagou, olhando ao redor. As pessoas que passavam pela estrada às vezes olhavam em sua direção com curiosidade mas logo retomavam seu caminho, algumas distraídas demais com suas comprar para lhe dar sua atenção; debaixo do céu límpido e aberto o homem de cabelos brancos continuava a andar, uma pressão em seu peito, até que escutou o som de uma voz suave e familiar vindo por trás dele.
— Smoker?
Não era necessário se virar para saber quem era que estava ali. O som da voz de Maridia chamando seu nome fazia um calafrio percorrer por sua espinha e Smoker automaticamente começou a se mover, girando seu corpo para seguir a direção do som e então ficar de frente com a visão da ex-Tenente parada ali trajando um vestido azul-claro, tendo uma cesta de compras apoiada em seu braço esquerdo. Sua cesta continha alguns itens frescos e o olhar dela era surpreso, dando um passo para a frente na direção do Vice-Almirante conforme passava por pessoas ao redor que continuavam seguindo seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ㅤ𝐒𝐓𝐀𝐑-𝐂𝐑𝐎𝐒𝐒𝐄𝐃 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦
Romance❛ 𝐀𝘕𝘋 𝘛𝘏𝘌 𝘔𝘖𝘙𝘌 𝐃𝘌𝘌𝘗𝘓𝘠 𝘐 𝘍𝘌𝘓𝘛 - 𝘛𝘏𝘌 𝘓𝘌𝘚𝘚 𝐀𝘉𝘓𝘌 𝘐 𝘞𝘈𝘚 𝘛𝘖 𝐑𝘌𝘚𝘗𝘖𝘕𝘋 . ❜ ‧₊˚✧【 𝐒𝐌𝐎𝐊𝐄𝐑 𝐱 𝐎𝐂 】✧˚₊‧ "𝑺𝑻𝑨𝑹-𝑪𝑹𝑶𝑺𝑺𝑬𝑫" ou "𝑨𝑴𝑨𝑵𝑻𝑬𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑬𝑺𝑻𝑹𝑬𝑳𝑨𝑺 𝑪𝑹𝑼𝒁𝑨𝑫𝑨𝑺" é uma frase que d...