Chapter 8

108 10 302
                                    

Por mais conturbada que houvesse sido a visita da ex-Tenente Maridia na base do G-5 parecia que ela tinha gostado muito de sua experiência. Mesmo que pela maior parte do tempo Smoker tivesse se sentido estressado e aborrecido pela constante interrupção e insubordinação vinda de seus homens ele se sentia aliviado em saber que Maridia tinha se divertido; afinal fora por aquele motivo que ele tinha concordado em levá-la até lá. Para mostrar à ela como era seu dia à dia, para lhe mostrar um vislumbre do local onde ele ficava e para talvez lhe trazer algumas boas memórias dos tempos dela na Marinha. Tudo havia sido por ela e especificamente para ela – e no fim das contas o mau-humor causado pelas ações de seus homens havia sido apenas um pequeno sacrifício pelos sorrisos que o Vice-Almirante havia recebido naquele dia.

Quando chegou a hora de escoltá-la de volta para casa Maridia se despediu dos Marinheiros com graça e educação enquanto os homens dramaticamente exaltavam sua gentileza e lançavam elogios em sua direção ininterruptamente; fora preciso que Smoker – sem dúvidas ainda irritadiço e um tanto ciumento pelas atitudes de seus subordinados – desse uma bronca nos Marinheiros para que finalmente eles deixassem que a ex-Tenente embarcasse no navio acenando para ela enquanto também assobiavam, assistindo conforme ela parecia sorrir divertida e tímida com aquilo acenando de volta para eles. Tashigi se juntou à tripulação da viagem de volta como de costume e cuidou de tudo durante toda a travessia, fazendo seu melhor para que o Vice-Almirante e Maridia tivessem tempo para conversar a sós durante o percurso.

Uma vez de volta em Crystal Island a ex-Tenente agradeceu pelo carinho e pela hospitalidade e pela diversão, se certificando de abraçar Tashigi de maneira gentil ao se despedir antes de lançar um sorriso caloroso á Smoker, que a acompanharia de volta até sua casa. Ambos caminharam juntos, como sempre faziam, absortos em sua companhia enquanto os moradores da ilha assistiam de maneira alegre e curiosa sua vizinha ser levada para casa por aquele alto e forte Marinheiro que eles já tinham visto várias vezes até então. Smoker não se demorou, tendo negócios para cuidar muito em breve, então ele assegurou Maridia que voltaria a vê-la assim que possível.

De forma gentil os dois se despediram mais uma vez antes da partida do Vice-Almirante, ambos esperando que pudessem se reencontrar mais uma vez em breve.

...

...

...

Dois meses se passaram desde a última vez que Smoker havia encontrado com Maridia em Crystal Island – tinha cuidado eficientemente de seu trabalho, dando conta das tarefas pesadas enquanto Tashigi era responsável pelos relatórios da missão assim que todos retornavam para o G-5. O Vice-Almirante planejava organizar mais uma viagem para revê-la logo, como de costume, mas teve de fazer uma mudança de planos ao receber mais um chamado para seu serviço; fora avisado sobre um ataque pirata à um navio de nobres e sobre o tesouro deles que havia sido roubado, e ciente de que aquilo lhe custaria uma quantia significante de tempo Smoker soltou um suspiro mentalmente adiando seus planos de rever a ex-Tenente para que primeiro desse conta daqueles assuntos mais urgentes. A família de nobres exigia que a Marinha tomasse conta do assunto e que recuperasse seu tesouro; então o Vice-Almirante logo partiu em seu navio do G-5 com um grande número de seus homens à bordo.

Graças às instruções de Tashigi e as coordenadas dadas por outros Marinheiros não levara assim tanto tempo para que o G-5 rastreasse o navio pirata dos culpados; aos poucos a embarcação imponente se aproximava do navio inimigo, o casco esverdeado e listrado cortando as ondas com facilidade sob a luz do sol. Sem perder tempo Smoker se adiantou sob a proa e se lançou no ar, avançando acima do mar ao usar de seus poderes da Moku Moku no Mi para então abordar os criminosos – propulsionando-se com sua fumaça o Vice-Almirante colidiu com força sobre o convés do navio pirata e antes mesmo do navio do G-5 conseguir se emparelhar com eles a embarcação inteira já estava coberta de fumaça, o som do Jitte do Vice-Almirante se colidindo repetidamente em seus oponentes ressoando pelo ar.

✦ㅤ𝐒𝐓𝐀𝐑-𝐂𝐑𝐎𝐒𝐒𝐄𝐃 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora