— Venha comigo...!
Smoker piscou lentamente.
Era mais um dia ensolarado em Crystal Island, um dia tranquilo com poucas nuvens no céu e um clima inegavelmente perfeito para se fazer nada além de relaxar; a chegada do Vice-Almirante tinha sido recebida calorosamente pela ex-Tenente outra vez assim que ele apareceu á sua porta e a mulher de cabelos dourados parecia empolgada em ter sua companhia novamente... Desde que tivera tomado a decisão de visitá-la sempre que possível Smoker sentia como se certo peso tivesse deixado seus ombros. Havia dito à Tashigi que apareceria na ilha uma vez a cada três meses, mais ou menos− Porém lá estava ele, menos de dois meses depois de sua última visita, sendo recebido por Maridia que lhe sorria gentilmente antes de subitamente pegar sua mão com a visível intenção de guiá-lo à algum lugar.
Um tanto estarrecido o homem de cabelos brancos não sabia como reagir, não só por estar muito ciente de que Maridia segurava em sua mão enquanto começava a andar, mas também pelo fato de que ela o levava para fora da casa; Smoker achara que ambos passariam o tempo lá dentro como das últimas vezes e no entanto a ex-Tenente caminhava com ele ao ar livre parecendo entusiasmada e ansiosa para lhe mostrar alguma coisa. Seu coração batia forte dentro de seu peito e Smoker esperava que o som das pessoas conversando pela ilha abafassem o som de seu coração desenfreado.
Havia sido um tanto... Problemático estabelecer suas 'escapadas' da base do G-5. Os Marinheiros de lá podiam ser tontos e desmiolados, mas não eram completamente cegos− tinham começado a perceber um padrão nas viagens de Smoker e frequentemente tentavam fazê-lo falar a respeito daquilo, fazendo com que o superior se enfurecesse com sua intromissão. A resposta do Vice-Almirante tinha sido curta e direta, "Não é da conta de vocês"; mas aquilo jamais colocaria um fim definitivo na curiosidade de alguns. Apenas quando o Comandante da base começara a distribuir punições gratuitamente à todos que perguntassem sobre o assunto foi que as perguntas desaceleraram um pouco. Já não bastava apaziguar Tashigi, e agora aquilo...
Mas, no entanto, parecia que assim que colocava os pés na ilha as preocupações de Smoker desapareciam. Ali, tudo com que ele tinha que se preocupar era com Maridia e seu bem-estar; e o Vice-Almirante se sentia aliviado ao perceber que sua chegada parecia novamente melhorar o humor dela. Desde que tinha visto a ex-Tenente tão triste pela partida de seu filho e ganhado conhecimento de como sua solidão a afetaria, ele não queria nada mais do que ser capaz de ajudar, pelo menos um pouco, a distrair sua mente daquela solidão. Se sua companhia a proporcionava paz, ele continuaria a oferecê-la.
Mesmo que incerto sobre as intenções de Maridia o homem mais alto deixou com que ela lhe mostrasse o caminho sem hesitação, silenciosamente agradecendo às suas luvas por formarem uma barreira ao redor de sua mão e impedindo-o de sentir a pele dela contra a dele. Apenas um sorriso vindo dela o afetava profundamente, quem diria se pudesse tocá-la. Era mais seguro manter sua respeitosa distância, para o bem dela.
Maridia constantemente olhava por sobre seu ombro para sorrir na direção de Smoker, o que o fazia engolir sem seco sutilmente− A fumaça de seus dois charutos tremulava no ar, formando quase que uma trilha por onde ele passava antes de se dissipar e desaparecer; os dois atravessaram a estrada principal da ilha conforme algumas pessoas espiavam descontraidamente e logo a ex-Tenente fez uma curva para a direita, levando o Vice-Almirante até um gramado a céu aberto que se encontrava na beirada do bosque que cercava aquela parte da ilha.
Bem no meio, destacando-se na grama, havia metade de um tronco espesso de uma árvore que um dia devia ter sido enorme, ainda na vertical devido à suas fortes raízes; o tronco havia sido um tanto quanto desleixadamente pintado de azul com listras diagonais e apresentava também um torto símbolo da Marinha pintado de branco perto do topo. Possuía uma abertura um tanto rústica na frente, como uma porta, e algumas caixas ao seu redor com pedaços de madeira dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ㅤ𝐒𝐓𝐀𝐑-𝐂𝐑𝐎𝐒𝐒𝐄𝐃 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦
Romance❛ 𝐀𝘕𝘋 𝘛𝘏𝘌 𝘔𝘖𝘙𝘌 𝐃𝘌𝘌𝘗𝘓𝘠 𝘐 𝘍𝘌𝘓𝘛 - 𝘛𝘏𝘌 𝘓𝘌𝘚𝘚 𝐀𝘉𝘓𝘌 𝘐 𝘞𝘈𝘚 𝘛𝘖 𝐑𝘌𝘚𝘗𝘖𝘕𝘋 . ❜ ‧₊˚✧【 𝐒𝐌𝐎𝐊𝐄𝐑 𝐱 𝐎𝐂 】✧˚₊‧ "𝑺𝑻𝑨𝑹-𝑪𝑹𝑶𝑺𝑺𝑬𝑫" ou "𝑨𝑴𝑨𝑵𝑻𝑬𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑬𝑺𝑻𝑹𝑬𝑳𝑨𝑺 𝑪𝑹𝑼𝒁𝑨𝑫𝑨𝑺" é uma frase que d...