_______________________________________________________________________________
Fechei os olhos já esperando a Morte mas senti ele puxando minha cabeça contra seu peitoral como se estivesse me escondendo.
Carniçal: Ei, Luke vamos logo. - ouvi a voz de outro carniçal -Luke: Relaxa cara, pode ir na frente, já já dou um salve lá.
Carniçal: Fecho, mas quem é essa gracinha ai? Sua nova peguete? - riu -Luke: Não viaja é só uma amiga. - riu junto -
Carniçal: É impressão minha ou ela tem cheiro de humano? - se aproximou e apertei forte a camisa desse tal Luke -
Luke: É que essa desastrada caiu no lago de sangue. - bagunçou o meu cabelo -
Carniçal: To ligado. - soou suspeito - : Mas enfim os imbecis dos humanos enviaram outro esquadrão e pelo visto mandaram sacrifícios femininos, e você sabe como a carne feminina é maravilhosa, e bom, se formos rápidos tem chances de a devoramos antes que os guardiões imperiais cheguem para leva-las, tem certeza que não vai agora?
Luke: Boto fé, só vou leva-la para casa e broto lá.Carniçal: tá mas não demora, se o Belzebu nos ver lá vai da uma merda enorme. - saiu dali -
Assim que ficamos sozinhos o Luke me olhou sorridente.
Luke: Então você é uma dos sacrifícios. - riu -: Por que não me entregou para ele?
Luke: não, ai eu teria que te compartilhar e quero te comer sozinho. - lambeu os lábios -
Eu sabia que estava ferrada então apenas respirei fundo dando os ombros o que o deixou confuso.Ele jogou um casaco encima de mim me tampando logo me pegou no colo estilo noiva, o carniçal caminhava pelo vilarejo e por tem um casaco tampando todo meu corpo e rosto me deixando impossível de ver o que acontecia.
Não demorou para eu sentir ,eu corpo ser jogado na cama e tirei o casaco vendo o Carniçal em pé.
Luke: Fique aqui humana, bom, não acho que queira sair com inúmeros carniçais lá fora. - deu os ombros -Ele foi em direção a porta mas parou e me olho.
Luke: Fique aqui, parada, não se mexe, estatua. - foi embora -
Ouvi a porta ser fechada mostrando que ele tinha saído, suspirei fundo me levantando da cama.
Meu estômago roncava pois já fazia dois dias que eu não comia absolutamente nada, quando avistei uma cozinha sorri pois teria algo para comer.
Assim que abri a geladeira uma ânsia me domou ao ver sangues e carnes humana.
: Eles são carniçais S/n não tem o por que de ficar surpresa. - suspirei fundo fechando a geladeira -
Eu fiquei um tempão procurando comida comestível mas não achei, quando já tinha desistido ouvi a porta se abrir revelando o Luke.
Luke: Eu não mandei você ficar no quarto? - me olhou assim que entrou -
: Este com fome.
Luke: Eu também estou faminto. - sorriu perverso -
Me afastei dele sentindo a parede atrás de mim.
: Só vai rápido. - suspirei fundo -
Ele me olhou frustrado mas logo sorriu.
Luke: Não se preocupe. - me segurou me impedindo de mover - : Eu vou te devorar viva.
Já que eu não podia me mover apenas fechei os olhos mordendo os lábios inferior para descontar a dor ao sentir seus dentes morderem minha pele que não demorou para senti o sangue escorrer.
A lagrima escorreu pela minha bochecha pela dor intensa, meu corpo inteiro estava dormente me impedindo de mover nenhum músculo.A porta se foi arrombada causando um estrondo o que o fez parar e olhar para o homem moreno que estava parado nós encarando.
Luke: Senhor Belzebu?
______________________________________________________________________________