Meu corpo estava contra a pia, tentava o máximo possível não olhar para aquele pênis que esfregava na minha barriga por causa da diferença da nossa altura.
Hades - É injusto apenas eu ficar pelado, não acha? - olhava pelo meu corpo com um sorriso.
- Acha que vai acontecer alguma coisa? - arquei a sobrancelha com um sorriso vendo o seu sumir.
Hades - Como é?
- Isso mesmo. - abaixei minha cabeça olhando para seu pênis duro e molhado.
Puxei seu corpo para ficar mais colocado ao meu podendo sentir seu calor corporal.Eu queria brincar um pouco com ele.
Por conta própria me sentei na pia, o deixando entre minha pernas.
Hades - Que linda visão, pena que está vestida.- Então tire aquilo que não o agrada.
Em questão de segundos minha mini blusa foi rasgada em pedaços, abri mais minhas pernas e a cruzei em sua cintura fazendo seu pênis roçar em minha intimidade molhando minha calcinha por causa da minha lubrificação e de seu pré gozo.
Seu rosto se aproximou do meu mencionando que iria me beijar.
Lembra de quando eu falei que iria brincar um pouco?
Então, o empurrei e sai de cima da pia saindo do banheiro, pudi senti seu olhar indignado sob mim.- Boa noite. - sorri me jogando na cama.
Acordei sentindo um calor entre minha pernas fora do normal.
Abri os olhos percebendo estar dormindo agarrada com o Hades. Tentei me mexer mas ele me agarrou com mais força.
Hades - Amor, fica quieta. - sussurrou -
Travei.
- O que disse?
Hades - Hum?- Pode repetir oque disse?
Hades - Eu pedi pra ficar quieta, amor, algum problema? - me olhou -
Meu coração estava quase saindo pela minha boca. Ele me chamou de amor, duas vezes.
- Você me chamou de amor. - o encarei surpresa e vi aquele sorriso que me fazia derreter.
Hades - Sim, amor. - repetiu lento me causando arrepios.
O clima é quebrado com um barulho de vibração, ele pegou o celular do bolço de sua calça e saiu de cima de mim colocando o aparelho perto de seu ouvido.
Hades - Quem me perturba? - o desdém em sua voz me fez rir - O que? Belzebu, o que você disse? - ele me olhou sério - Tá, tá.
Ele desligou o celular e o apertou com força o quebrando.
- O que aconteceu? - me levantei aproximando dele.
Hades - Nada bebê, não esquenta sua cabecinha com isso. - beijou minha testa.- Certeza? -
Hades - Sim, agora volta a dormir ou vá tomar café da manhã, tenho que resolver um problema. - saiu do quarto.
Eu queria comer? sim, mas estava com mais sono.
Acordei sentindo algo quente em todo meu rosto, abri os olhos vendo o Hades beijar todo meu rosto, menos os meus lábios, infelizmente.
Hades - Vamos, acorda. - sussurrou em meu ouvido -
- Por que está tão carinhoso? - indaguei sonolenta vendo o mesmo sorrir -
Hades - O que acha de viajarmos? - beijou minha bochecha -
- Para onde?Hades - Casa do meu irmão mais novo. -subiu encima de mim -
- Você tem irmão?
Hades - Claro, tenho cinco irmãos, Poseidon, Zeus, Deméter, Héstia e Hera. - beijou meu nariz.
- Ah, esqueci que você é um Deus. - pensei um pouco - Mas porque dessa viagem repentina?
Hades - Só quero passar um tempo com você?
- Você está apaixonado por mim? - ri
Hades - Não, nunca me apaixonaria por você, apenas quero ficar perto de você. - sorriu.
Confesso que me chateei com aquilo, mas era verdade, um Deus como ele jamais amaria uma humana como eu.