24

218 23 2
                                    




 - Papai, por favor pare. - chorei desesperada vendo o homem se aproximar com um sorriso assustador. 

Pai - Minha princesa, hoje faz dez aninhos, já está na hora de aprender como satisfazer um homem. - seus passos lentos enquanto tirava a calça me fez tremer de medo. 


  Queria correr dali, mas ele quebrou meu tornozelo me impedindo de até ficar em pé. 


- Papai eu não quero. - um tapa ardido me fez encolher. 

Pai - Cala a boca, quer morrer igual a vadia da sua mãe? 

- Não...- solucei. 


  Ele agarrou meu cabelo com força me tirando do chão, não importava o quanto eu gritasse de dor, ele não parava. 

 Senti minhas roupas serem arrancadas do meu corpo aumentando meu choro. 







  
   Me sentei na cama com agilidade, olhei em volta notando ser o quarto do Hades. 

 Saí do quarto andando pelos corredores indo em busca do salão para tomar o meu café da manhã. 



Hades - Bom dia bela adormecida. - sorriu brincalhão enquanto tomava alguma coisa. 

- Bom dia. - sorri me sentando em sua frente naquela enorme mesa. 


 Olhei atentamente para ele, um visão dele sentando na cadeira com roupas modernas enquanto mexia no celular veio rapidamente em minha mente como uma lembrança. 


Hades - O que foi? - me olhou confuso. 

- Não é nada. - peguei um morango 




  Após comer algumas frutas me levantei da mesa junto com o homem. 


Hades - Meu amor, eu tenho que arrumar uma papeladas, mas mais tarde vamos sair, okay? - me deu um selinho

- Claro. 


 
 Caminhei para a varanda que tinha ali e fiquei observando a paisagem do submundo.

 Estava sentindo algo estranho dentro de mim, algo me dizia que tem algo de errado com esse lugar. 


  Eu tenho o lar perfeito.
 O homem perfeito.
Os amigos perfeitos.
Tenho a vida perfeita.


  Mas por que esse vazio me corroía tanto? 


  O vento frio bateu contra o meu corpo me causando um arrepio, fechei os olhos e respirei fundo. 

  Abri os olhos novamente olhando para as minhas mãos, em questão de segundo elas ficaram sujas de sangue me assustando mas logo o sangue desapareceu. 


 
Hades - Pronto, vamos? - me assustei ao ouvi-lo atrás de mim.

- Claro, vamos! 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



  Estava abraçada com o Hades enquanto observávamos as estrelas deitados na grama verde, tombei minha cabeça para o lado vendo o homem me encarar. 

 Automaticamente um sorriso brotou em meus lábios, seu sorriso me encantava. 


 Aquilo nem parecia ser real. 


- Me prometa que isso nunca vai acabar. - o vi ficar surpreso. 

Hades - Eu prometo que isso será infinito. - sorriu e logo me beijou.





Além da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora