11

521 47 15
                                    




  Sentia suas mãos percorrer meu corpo nu, meu corpo foi jugado na cama de uma forma bruta, olhei para ele que me encarava faminto tirando sua calça, antes de tirar tudo liberando seu pau  o Hades me virou me deixando de quatro para ele que não enrolou dando um tapa estralado na minha polpa direita, soltei um gemido como resposta pelo seu ato.

  Seu pênis pincelava na minha entrada, ouvi sua risada ao ver que eu ansiava por ele dentro de mim.

Hades: Me diz, o que deseja? 

: Você sabe o que eu desejo. - bufei - 

Hades: Sei? Me fala.

: Porra Hades, me fode, me faça sua, me rasga  inteira, faça o que quiser com o meu corpo.


Ouvi sua risada me deixando envergonhada pelo o que fiz até que sua mão enrolou em meus cabelos me puxando, senti ele entrar de uma vez me fazendo gritar, sua mão puxava meu cabelo enquanto a outra permanecia na minha cintura ajudando nos movimentos, ouvi a cama bater contra a cama, seu pau entrava e saía de uma maneira bruta e lenta. 

Mordidas eram dadas em meu pescoço fazendo meus gemidos ficarem mais altos.

Hades: Você não se acha uma pervertida não? - sussurrou em meu ouvido -

  Minha mente estava completamente branca, não conseguia formular absolutamente nada.

Hades: Vamos, me responda amor.

: Não? - falei qualquer coisa gemendo alto quando ele me penetrou de uma forma extremamente forte fazendo uma lágrima escorrer em minha bochecha -

Hades: Não? - riu - : Sonhando que está transando comigo e não se acha pervertida? - riu -


  Abri os olhos me sentando na cama rapidamente, tentei acalmar minha respiração olhando ao redor notando estar no meu quarto. 

 Respirei fundo sentindo um enorme incomodo entre minhas pernas me deixando frustrada.

 Lembranças me acordaram que ontem o Hades não tinha aparecido, quando a música acabou saí dali rápido indo para o meu quarto e acabei dormindo.

 Ao invés de me tocar resolvi tomar um banho gelado para me acalmar.


   Saí do quarto dando de cara com o Hades, não olhei por causa do sonho que me deixou envergonhada.


Hades: O que houve? - arqueou a sobrancelha -

: Nada não. - sorri saindo dali -


  Meu coração batia fortemente e acelerado, um formigamento em minha barriga me deixou confusa mas ignorei, fui para a cozinha tomar café da manhã.



  Após o café decidi caminhar por volta do palácio já que não tinha nada para fazer até que vi um pouco longe uma árvore frutífera, em buscar de diversão fui lá vendo uma placa em uma língua que não conhecia, parecia um aviso mas de tantas merdas que aconteceu duvido uma maçã me causar danos. 

 Ignorei subindo na árvore pegando uma maçã extremamente vermelha e suculenta, quando ia morder ouvi uma voz. 


?: Cuidado. - uma voz musculina - 

 Olhei ao redor vendo um homem deitado em um dos galhos. 

: Quem é você? - me afastei ao ver que ele era um carniçal - 

Jack: Sou Jack e relaxa não devoro mulheres. - mordeu uma maçã - 

: Não vejo motivos para acreditar em você.

Além da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora