14

453 51 1
                                    




Hades - Estou esperando.- me encarava sentado na cadeira de pernas e braços cruzados -


  Eu de cabeça baixa pensava em como contar sobre isso para ele, apertava minha coxa tão forte sendo possível ver algumas marcas vermelhas de meus dedos, estava sentada em uma cadeira em sua frente, o suor de nervoso escorria em meu rosto.

Levantei  a cabeça encontrando seu olhar em mim, ele parecia preocupado com algo e levemente desconfortável o que me deixou confusa.


- Euestoumetornandoumcaniçal. - sussurrei baixo e embolado -

Hades - Pode falar no meu idioma por favor? - arqueou a sobrancelha -

- Eu estou metornandoumcarniçal. - falei um pouco mais alto porém ainda embolado o vendo respirar fundo tentando ter paciência -

Hades - Está pior que os humanos tentando me invocar. - passou a mão em seu cabelo -

- Eu estou me tornando um carniçal. - abaixei a cabeça e fechei os olhos -


 Um silêncio vagou pelo local o que me deixou mais nervosa, ouvi um suspiro aliviado dele junto com uma risada que ecoou pelo quarto.


Hades - Achei que estivesse tendo um caso com o Belzebu. - o olhei o vendo se levantar  e vir em minha direção -


 Ele ficou de frente a mim e pegou minhas bochechas aproximando meu rosto dele.


Hades - Abre a boca. 


 Quando abri ele começou a analisar meus dentes com atenção, alguns minutos se passaram até que ele se afastou preocupado.


Hades - Vá dormir, está tarde, amanhã resolveremos isso. - beijou minha testa -


  Concordei com a cabeça o vendo sair do quarto fechando a porta.

  Tomei um banho rápido e vesti um babydoll  curto, caminhei até a cama me deitando nela encarando o teto, fiquei pensando em tudo que aconteceu até que meus olhos pesaram me fazendo dormir rápido.






. . .


  Acordei com um calafrio que percorreu por meu corpo,  senti como se tivesse alguém dentro do quarto em meio ao escuro que tinha ali.

Olhei pela janela vendo ainda ser de madrugada, olhei em volta vendo olhos vermelhos na escuridão do quarto me encarando, um medo me percorreu naquele momento, aqueles olhos não paravam de me encarar, até pensei que estava tendo alguma ilusão, porém percebi ele se movendo sem parar de me encarar indo para o lugar mais escuro do quarto.

Criei coragem e me levantei da cama indo lentamente até a porta sem tirar meus olhos dele mantendo a atenção em cada movimento que ele podia fazer.

Abri  porta e sai dali rapidamente a fechando com força.

Caminhei pelos corredores olhando em todo o redor para ver se aquela coisa, fiquei em frente aquela porta e respirei fundo batendo duas vezes ouvindo uma voz dentro de lá me permitindo entrar, abri a porta vendo o homem deitado na cama lendo um livro, ele estava apenas de calça moletom sem camisa, seu olhar confuso sobre mim me fez ficar com vergonha por ter lembrado que estava com um babydoll curto demais, abaixei a cabeça começando a brincar com meus dedos.


- Eu tive um pesadelo, posso dormir com você? - pedi baixo vendo um sorriso aparecer em seus lábios -


Hades - Claro, deite aqui. - deu leves tapas ao seu lado na cama me chamando para deitar ali -


 Algo me dizia que teria um longa noite acordada mas seria melhor isso do que ficar naquele quarto.

Além da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora