Acordei de madrugada após o mesmo sonho de antes, queria saber o que estava acontecendo.Me levantei indo para o quarto do Hades, não sabia o porque, apenas queria o abraçar e dormir agarradinha com ele, ele me fazia sentir segura, só o queria por perto.
Bati na porta umas quatro vezes mas ele não atendeu, após criar coragem abri a porta, não o vendo na cama e nem no banheiro. Ele não estava aqui.
Escutei algo ser quebrado, andei em direção ao barulho que vinha de uma sala, e olhei por uma brecha vendo o Zack e o Hades de frente um o outro.
Hades estava apoiado na mesa, suas mãos tampava o seu rosto, ele parecia cansado, ou até mesmo triste.
Hades - Não a deixe descobrir, não importa o que aconteça, ela não pode descobrir. - disse firme
Zack - Claro senhor, não a deixarei descobrir. - se curvou.
Me direcionei até o quarto do Hades pensativa, eu precisava saber o que estava rolando.
Me deitei na cama dele sentindo o seu cheiro, podem me chamar de folgada, mas ele disse que era para eu me sentir em casa, só estou fazendo o que ele mandou.
Ouvi a porta ser aberta e um longo suspiro pesado me fez o olhar.
Hades - Eu não me importo de dormir comigo, mas com essa roupa? - olhou meu corpo.
Agora que eu percebi, eu estava apenas de uma mini blusa e uma calcinha.
- Ah, não tinha percebido. - não dei moral me deitando de barriga para baixo empinando minha bunda, mas não foi por maldade. Okay, foi sim.
Hades - Bom, eu vou tomar banho. - ele virou seu corpo brutalmente me possibilitando apenas de ver suas costas coberta pela roupa social branca.
Ele estava demorando demais, já fazia mais de vinte minutos que ele estava tomando banho.
Será que ele caiu e desmaiou?Eu estava preocupada com isso, me levantei da cama e fiquei de frente a porta do banheiro, respirei fundo e bati na porta três vezes.
Hades - O que foi? - sua voz estava mais ofegante que o normal.
- Está tudo bem?
Hades - Claro, eu estou ótimo. - o ouvi suspirar pesado.- Certeza? Faz mais de vinte minutos que está ai dentro. - o ouvir gemer e então percebi o que estava acontecendo.
Hades - Não se preocupe, logo vou sair. - sua voz rouca fez minhas pernas tremerem.
- Ta bom, mas cuidado, bata punheta com as duas mãos, assim os dois braços ficam forte. - não me segurei.
Tudo ficou em silêncio e decidi me virar para voltar pra a cama, porém senti uma mão me puxar para dentro do banheiro.
Hades - Você se acha muito espertinha, não é? -