Pai - Eu já disse, eu não tenho dinheiro para pagar, por favor. - ele cuspiu sangue.
? - Não me importa se tem ou não o dinheiro, me pague.
Apareci na sala vendo um homem de costas para mim.
- Papai?
Meu pai olhou para mim.
O homem lentamente se virou e eu vi.
Era o Hades!
Acordei eufórica, ainda raciocinava o sonho.Tentava convencer minha mente que era tudo um sonho, um maldito sonho que me deixava mais ansiosa.
Sai do quarto para tomar café da manhã, Hades não estava lá.
Cozinheiro - Senhorita o que deseja comer?- O mesmo de sempre.- ele concordou
Não demorou para inúmeras frutas serem colocadas na mesa junto com sucos naturais.- Sabe onde está o Hades? - mordi uma maçã o vendo ficar nervoso
Cozinheiro - N.não senhorita. - respondeu saindo depressa daqui
Algo estava estranho, e muito.Por incrível que pareça aquela maçã estava gostosa, não senti vontade de vomitar.
Hoje eu não vi o Hades, o procurei em seu escritório e não estava lá, procurei no quarto, na cozinha, nos salões, na biblioteca, nas masmorras, na jaula do Cerberus, e não estava em lugar nenhum.
Onda ele se enfiou?
Passei o dia inteiro no puro tédio, não tinha ninguém parar eu passar o tempo comigo.
Hades - Amor? - entrou no quarto todo carinhoso.
- Amor? Você sumiu o dia inteiro e vem com essa cara lerda me chamando de amor? - cruzei os braços.
Hades - Eu quero fazer uma surpresa para você.
- Surpresa?Hades - Sim, se arrume, mas não precisa ser nada extravagante.
- Okay. - confesso que estava confusa mas aceitei.
Após me arrumar de uma forma básica o Deus me levou para dentro da floresta.
- Aonde está me levando? - tirei os galhos que batiam contra mimHades - Você verá. - sorriu meigo.
Chegamos em um lago brilhante, na grama verde em volta havia um lençol com comida, velas acessas.
- Hades...Hades - Venha minha rainha. - estendeu a mão.
Segurei sua mão sem conseguir conter o sorriso, sentia como se tivesse borboletas voando em meu estômago.
Nos sentamos no lençol e começamos a conversar enquanto comia.Eu ficava observando seu sorriso lindo como se fosse a coisa mais perfeita do mundo.
Hades - O que acha de nadarmos?- Uma ótima ideia.
Nos levantamos começando a tirar nossas roupas.Fiquei apenas de calcinha e sutiã enquanto ele ficou de cueca.
Hades - Vem minha rainha. - me puxou pela mão.
Pulamos na água que estava quente, paramos e ficamos olhando um para o outro em silêncio, a luz da lua cheia deixava aquele momento mais lindo.Ele agarrou minha cintura com delicadeza puxando para si, lentamente nossos rostos se aproximaram, iniciando um beijo calmo, diferente dos outros nesse não contia malícia, e sim paixão.
Milhões de sensações senti com aquilo, minha mão subiu pelo seu braço chegando em seus cabelos afundando mais nosso contato.Assim que separamos grudamos nossas testas e um sorriso se formou em meus lábios.
Hades - Eu te amo.
Naquele momento não existia nada em nossa volta, me sentia como se tivesse em um sonho, e se eu tiver por favor não me acorde.- Eu...- tentei falar algo mas travei ouvindo sua risada.
Ele grudou nossos lábios mais uma vez, parecia que a cada beijo avia mais paixão.
Assim que saímos da água comecei a me secara para vestir a roupa, estava de costas para o Hades vestindo a roupa ainda pensando nas palavras do homem.
Hades - [Nome]... - sussurrou meu nome.
- Sim?
Quando me virei para olha-lo o vi ajoelhado no chão segurando uma caixinha pequena com um anel dentro.
- Hades...Hades - [Nome], desde que você apareceu em minha vida tudo virou um mar de rosas, você é a garota mais linda, rebelde, respondona, sarcástica, gostosa que eu já vi em todos os milhares de anos que vivi, você me mostrou sentimentos que achei que não tinha, me fez ver a vida de outra forma, você me mostrou o amor. - sorriu - Quero lhe ter pelo resto da eternidade, quero acordar de manhã e te ver com o cabelo todo bagunçado, quero poder te acordar com beijos, quero sair e dizer para todos o quão minha mulher é perfeita, perfeita esposa, perfeita mãe, perfeita rainha, eu quero me gabar para todos a sorte em te-la ao meu lado. Então, permita-me tornar isso real, [Nome], aceita se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo?