06

659 74 25
                                    




: Esse cretino alem de estar me acusando de algo que nunca farei, está me insultando! - apontei para ele - 

Guarda: Eu só estou falando a verdade, sua insolente. - bufou - 

Hades: Então você saí falando que ela está dando pra mim e ainda tem a coragem de dizer que é verdade? - arqueou a sobrancelha - 


Guarda: Não, eu apenas. - foi interrompido pelo homem - 

Hades: E se ela estiver? o que isso te da o direito de a insulta-la? - se aproximou dele - : Acha que só porque te promovi a guarda real acha que pode fazer o que bem entender?  


 Vi o Hades sussurrar algo em seu ouvido que o deixou paralisado, assim que ele se afastou o guarda se jogou no chão em minha frente batendo sua cabeça no chão diversas vezes.


Guarda: Me perdoe senhorita, me perdoe, prometo que esse erro nunca mais irá se repetir, me desculpe. - o seu olhar em desespero fazendo gotas de lagrimas escorrerem em seu rosto me deixou surpresa e curiosa para saber o que o albino tinha falado para ele. 


  Aquilo me deixou sem palavras então apenas acenei com a cabeça.

Senti os braços do Hades pousarem em volta da minha cintura inclinando sua cabeça na minha sussurrando em meu ouvido: 


Hades: Na próxima vez que alguém te disser algo que não gostou me informe o mais rápido possível.  - seu hálito quente contra minha pele sensível fez meu corpo se arrepiar - 

 


°°°


      Me encontrava sentada em um banco observando a paisagem, em minha mente se passava minha vida que mudou drasticamente da noite para o dia.

  Cenas da minha família junta me causando uma tristeza fazendo algumas lagrimas molharem meu rosto, suspirei fundo tentando esquecer tudo aquilo por mais que seja em vão. 

Escutei uma voz exaltada me tirando um susto curto, a voz masculina se acalma  porém ainda era possível ouvi-la. 

  Me levantei seguindo aquela voz notando estar atrás de uma porta preta que deduzi ser o escritório do Hades, empurrei um pouco a porta vendo um velho barbudo, pelos gestos ele parecia com pouco raivoso. 


Hades: Zeus tenha calma, aqui não é o Olímpio para fazer o que quiser. - suspirou irritado - 


 Zeus, Hades, não sei da onde mas reconheço esses nomes de algum lugar, mas não me lembro da onde. 


Zeus: Meu irmão, ainda não consigo entender, porque a deixou viva? 

Hades: Você não a viu pessoalmente não é? 

Zeus: Não.

Hades: Certo, venha comigo. 


  Assim que os vi vindo em direção a porta corri para o lugar onde estava  me sentando no banco novamente tentando controlar minha respiração que estava descontrolada por causa da corrida.


Hades: S/n, tudo bem? - me assustei com sua voz atrás de mim - : Você está muito ofegante. 

: Não é nada, estou bem. - me virei para ele forçando um sorriso vendo que aquele velho me olhou de uma forma  estranha -

 
  Quando o Hades ia falar algo o velhote pegou sua mão o puxando um pouco para longe, vi ele sussurrar algo para o irmão que me olhou logo sussurrando algo para ele me deixando na ansiedade.

  Vi os dois saindo dali conversando sobre algo que tinha certeza que era eu até que um barulho me chamou atenção me fazendo levantar e ir em direção aquilo. 

 

Socorro

Socorro

Socorro


  A voz deu uma garotinha invadiu meu ouvido me deixando preocupada, corri em direção a floresta aonde estava vindo o pedido de socorro mas parei brutalmente ao ver uma criatura parecida com um urso porém o triplo do tamanho.

 Sua boca mostrava dente enormes e afiados sujos de sangue, seus olhos eram negros e fundo como se tivessem sido arrancados e o sangue que escorria deles manchava toda sua cara, assim que ele abriu a boca novamente a voz da garotinha ecoou mais uma vez me assustando, olhei atrás dele vendo o corpo de uma menininha que aparentava ter em torno de 4 anos todos estripado me causando enjoo. 

Então ele pegava a voz das suas vítimas para atrair outras.

 Tentei recuar porém ouvi ele fungar cheirando o ambiente, passei a mão em minha testa sentindo o meu suor molhar meus dedos, assim que levantei minha cabeça vi a criatura vir em minha direção fazendo meus batimentos acelerarem de uma maneira drástica. 

 Tentei recuar mas o medo de pisar em uma folha seca fez meu corpo parar assim como o medo que me percorria por inteiro.

  A cara da criatura ficou centímetros do meu rosto me cheirando, prendi a respiração e tentei me acalmar para meus batimentos desacelerar, fechei meus olhos e tomei um mine susto ao sentir sua língua áspera lamber todo meu rosto o deixando sujo de baba e sangue misturado causando um cheiro estranho.

 Ouvi a voz da garotinha pedir socorro  mais uma vez me causando um tremor.

  Senti sua garra arranhar minha roupa, senti minha pele ser levemente rasgada me causando uma dor aguda. 

 Ele parou de fazer aquilo, abri os olhos o vendo se afastar, suspirei aliviada.

Olhei para baixo vendo a blusa toda rasgada e minha barriga a mostra. 


Hades: Você está bem? - senti seu corpo atrás de mim colado no meu - 

: Estou, quase morri mas estou bem. - revirei os olhos - 


  Senti sua mão em meu ombro me virando, olhei  diretamente em seu olhos azuis que por um tempo caíram para baixo me deixando confusa mas assim que olhei para onde o mesmo olhava, senti meu rosto esquentar de vergonha e automaticamente tampei meus seios que estavam expostos. 


: Pare de os encarar. - bufei envergonhada - 


Hades: Por que? eles são belos. - sorriu me deixando mais vermelha que antes -


  Abaixei a cabeça sentindo o bico deles endurecer me deixando mais constrangida até que senti algo ser colocado em mim.

Levantei minha cabeça vendo o Hades apenas de blusa social enquanto colocava seu paletó branco em mim para me tampar.


Hades: Vem, vou te levar para tomar um banho. - me pegou em seus braços estilo noiva me tirando um mine grito pelo seu ato repentino - 


  Tampei meus seios com o paletó dele enquanto me aconchegava em seus músculos, estava difícil pois também tentava tampar minha calcinha.

  Olhei por cima do ombro dele vendo as faxineiras nos olhando e sussurrando uma entre as outras, suspirei fundo já sabendo que seriamos a fofoca principal por um bom longo tempo. 

Além da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora