Minha malas já estavam feitas, desde o dia que o Hades me chamou para viajar ele vem sendo carinho até demais.
Hades - Pronta? - me abraçou por trás beijando meu pescoço.
Ele queria me fazer apaixonar? Porque se for isso está conseguindo.
Hades - Minha princesa, eu quero te falar uma coisa.
- O que aconteceu?Hades - Nada demais, apenas que o meu irmão é um pouco complicado. - coçou a nuca.
- Como assim?Hades - Ele pode ser um pouco arrogante as vezes, mas ele é um bom homem. - sorriu
- Não se preocupe, tenho certeza que irei ama-lo.
Joguei minhas malas com força encima da cama, eu estava extremamente irritada.
Hades - Meu bem, eu falei que ele era um pouco arrogante as vezes. - segurou minha cintura.
- Ele me chamou de prostituta Hades, de prostituta! - tentei soar calma mas não consegui.Hades - Ele só disse que você era mais uma que me satisfazia.
- Ou seja, ele me chamou de prostituta, não o defenda.
Hades - Então se você transar comigo será uma prostituta? - ele não pareceu nem um pouco feliz.
- Sim. - ouvi sua risada
O senti agarrar meus cabelos me emburrando com força contra a parede me fazendo gemer de dor.
Sua mão apertou levemente meu pescoço e se aproximou de mim, minha respiração se desregulou de uma forma inexplicável, sua boca se aproximou do meu ouvido fazendo seu hálito quente bater contra minha pele.
Hades - Eu não me importaria em ter uma prostituta particular.- Mas eu me importaria em ser sua prostituta particular.
Hades - E o que te garante que não irá gostar?
- Só olhar para você, tenho certeza que não aguenta nem uma hora, ainda mais com suas misérias. - menti olhando com deboche para sua calça.
Hades - Minhas misérias? - o ódio estampado em sua voz me fez tremer.
- E o que mais seria?
Hades - É aquilo que vi fazer você revirar os olhos e gritar de tanto que vou foder essa bocetinha virgem. - ri - O que é engraçado?- Você realmente acha que eu sou virgem?
Hades - Está me dizendo que outro homem já tocou em você? - vi inúmeras veias saltar em seu pescoço e testa.
Queria poder dizer que não, mas infelizmente tive que concordar.
Hades - Eu não acredito nisso. - ele estava indignado e se afastou de mim passando as mãos no cabelo- E por acaso você é virgem? -arquei a sobrancelha cruzando os braço.
Vi ele corar e desviar o olhar para o chão.
- Espera, você é virgem? - minha boca formou um perfeito "O" -Hades - Sou. - sussurrou envergonhado.
Não consegui me segurar e comecei a gargalhar incontrolavelmente.
Hades - Qual é a graça, hein palhaça? - bufou.- Desculpe, apenas não esperava isso logo de você. - parei de rir. - Mas qual sua idade?
Hades - O meu irmão mais novo tem mais de cem milhões de anos, e eu sou o mais velho dos meus irmãos. - cruzou os braços -
- Então você está esse tempo todo sem transar? Como você se satisfazia? - coloquei a mão na boca pasma.
Hades - Não sei se você sabe, mas eu tenho duas mãos. - sorriu sarcástico.
- Só falta me dizer que é bv. - revirei os olhos -
Um silêncio me fez estranhar aquilo.
- Hades? - o olhei o vendo encarar o chão.Hades - Eu não tenho culpa, okay? Eu só queria esperar a mulher certa chegar. - bufou irritado.
- Oh, meu Deus, que fofinho. - puxei as bochechas dele o vendo se irritar.
Hades - [Nome].- Sim?
Hades - Tire a minha virgindade.