Capítulo 3: Pacto Aceito

3.8K 456 278
                                    

Olá unicórnios azuis, como vocês estão? Espero que gostem deste terceiro capítulo.

Antes de descer para a leitura: Votem na história e compartilhem. Isso ajuda bastante nós meros escritora que não vivemos de fotossíntese.

🔔 Vote, comente e siga o perfil para ter notificações 🔔

E boa leitura a todos.

---------------------------------------------------------

🍸 PACTO ACEITO 🍸

Lauren Jauregui

Pego o copo com as mãos trêmulas, ainda sem acreditar no que estava prestes a fazer, olho pra líquido embaixo do meu nariz, que parece borbulhar de uma forma estranha acompanhada do cheiro forte do álcool que entrou entre as minhas narinas e me fez tossir, mesmo assim, pego o copo meia trêmula e levo à boca, bebendo tudo de uma vez sentindo um ardor intenso na garganta, um gosto amargo se espalhar pela minha língua, minha visão começa a embaçar e sinto meu estômago revirar. A mulher, observa em silêncio. Seria essa a prova de que ela é o próprio Diabo que está presente ali, ou apenas uma jogada inteligente de uma manipuladora habilidosa?

Quando finalmente consigo me recompor, suas mãos deslizam um pedaço de papel pela mesa chegando até a mim, acompanhado por um lápis com uma ponta extremamente fina de se fazer.

- Escreva tudo o que quer.

Visualizo o papel em branco, como se não soubesse o que quero e também, como se não soubesse escrever?. Estranho. Minha mente, estar completamente...vazia? Como se não tivesse nenhuma ambição ou desejo. Mas, alguma coisa aconteceu e não sei o que foi, que do nada, de dentro para fora, me impulsiona a escrever e, pego o lápis, começando a rabiscar freneticamente palavras pressionando sua ponta contra o papel que a segundos atrás estava branco, como se a minha vida dependesse disso. Deste meu impulso.

Entrego o papel para a mulher, fazendo o mesmo movimento que ela fez para me entrega-lo, que o examinou com atenção.

- Interessante - Pronuncia ela. - Esse é o seu desejo? - Questiona visualizando as palavras transcritas, não demonstrando surpresa alguma sobre seu rosto.

Balanço a cabeça afirmativamente.

- Então é isso que você terá - Diz em confirmação - Mas lembre-se, tudo tem um preço.

Meus olhos se arregalaram ao observar a mulher dobrar o papel e colocá-lo dentro da sua bebida e sem hesitação, ela bebe tudo de uma vez da mesma forma que fiz, dando um grandioso sorriso enquanto me encara. Começo a sentir algo estranho em meu corpo, como se está percorrendo dentro de mim, me fazendo ficar tonta e um pouco confusa, tento compreender o que está acontecendo.

A mulher se levanta de onde se mantinha sentada e vem até a mim e segura meu rosto com as suas mãos geladas, fazendo com que nós se encarássemos nos olhos. Eles estão completamente diferentes, como se fossem duas chamas ardentes, em vez de íris.

- Agora você é minha, minha escolhida - Anuncia, com uma voz que parecia vir de outro mundo.

Eu tento distância-la de perto de mim, mas ela se mostra forte demais ou eu, estou fraca demais após essa bebida, o que é estranho por só ter ingerido uma pequena quantidade, da qual, para ficar do estado que sinto que estou ficando, precisaria de mais de dez. Mas, começo a ouvir ela murmurar algumas poucas palavras em uma língua que eu nunca tinha ouvido antes, e de repente sinto uma dor aguda no meu braço esquerdo, minha mente começa a girar e então sinto uma dor aguda perfurando meu braço esquerdo, olho para baixo e vejo uma marca que parece uma tatuagem se formando em minha pele. Não há nada ali, mas a dor é real, como se fosse algo queimando meu sangue.

Um Drink Com O Diabo - Livro 1 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora