Capítulo 8: Um Drink com o Diabo

1.9K 203 269
                                    

Olá unicórnios azuis, como vocês estão? Espero que gostem deste oitavo capítulo.

Hoje, soltei dois capítulos de uma vez pois foi um dos capítulos que mais amei, justamente pela intensidade das protagonistas.

Lembrando que todas as minhas histórias tem uma música tema, a música tema de "Um Drink com o Diabo" é Physical da Dua Lipa.

Antes de irem para o capítulo quero a opinião de vocês:

Então, vocês com certeza irão se surpreender com o final da história e no caso, vocês desejam um pequeno conto, como se fosse conteúdo extra de " Um Drink com o Diabo"?

E o que me intriga é saber a teoria de vocês, me falem aqui teoria de vocês aqui:

⚠️Informação importante⚠️

Lembrando que a nova história " Maus Hábitos" já está disponível, espero que gostem e será atualizada toda terça-feira e sexta-feira. Então, após lerem, no caso hoje os dois novos capítulos de " Um Drink com o Diabo" vão lá em " Maus Hábitos" para já matar a saudade.

🔔 Votem, comentem e sigam o perfil para serem notificados sobre atualização 🔔

E boa leitura a todos.

---------------------------------------------------------

🍸UM DRINK COM O DIABO🍸

Lauren Jauregui

Estou sentada diante do meu notebook há horas, perdida em meus pensamentos tumultuados. Depois de sair da igreja e tomar coragem para convidar Camila para sair e, em seguida, confrontar o Diabo, minha mente está em um turbilhão de emoções contraditórias. Eu preciso desfazer todo esse caos, colocar as cartas na mesa e encerrar de uma vez por todas o pacto que me envolve.
Enquanto meus dedos deslizam sobre o teclado, sinto um arrepio percorrer minha espinha. Meu coração está acelerado, uma mistura de ansiedade e determinação enche meu peito. A ideia de ter um encontro com o próprio Diabo é assustadora e intrigante ao mesmo tempo. Eu nunca imaginei que chegaria a esse ponto, envolvida nesse jogo perigoso.

Meu Deus. Eu tenho um encontro com o Diabo.

Olho para o espelho ao lado do notebook e me pergunto quem sou agora. A fama e o sucesso que conquistei com meu trabalho de escrita são gratificantes, mas também me distanciaram da pessoa que eu costumava ser. Sinto-me perdida entre duas versões de mim mesma, lutando para encontrar um equilíbrio entre a nova identidade que construí e a essência que não quero perder.
Enquanto meus dedos hesitam sobre as teclas, penso em todas as coisas que já vivi desde que ela entrou em minha vida. As tentações, os segredos, a sensação de poder e perigo que me acompanham a cada passo. É como se eu estivesse dançando na beira de um precipício, sabendo que um simples passo em falso pode me levar a um abismo sem volta.

Não posso negar que a fama tem um sabor delicioso, uma experiência vivida plenamente através do meu trabalho como escritora. Conforme meu sucesso cresce, sinto-me envolvida por uma onda de gratificação e euforia. Cada conquista, cada elogio e cada novo leitor que se conecta com as palavras que escrevo são como pequenos raios de luz, iluminando meu caminho rumo ao reconhecimento.

Antes de embarcar nessa jornada de sucesso, eu era apenas eu mesma. Uma pessoa com sonhos, esperanças e inseguranças, mas genuína em suas aspirações.

Uma desempregada? Meu consciente novamente me lembrando de algo desagradável.

Agora, meu rosto está estampado em revistas, meu nome é conhecido por muitos e minha vida pessoal é constantemente exposta aos olhos curiosos do público. A fama trouxe consigo uma nova identidade, uma versão de mim que se tornou uma figura pública. Enquanto me sento diante do computador, o brilho da tela iluminando meu rosto, penso nas escolhas que fiz para chegar até aqui. Os compromissos, as entrevistas, as sessões de fotos intermináveis. Cada passo em direção ao sucesso veio com um preço, e esse preço foi a transformação da minha essência.

Um Drink Com O Diabo - Livro 1 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora