Capítulo 6: Vermelho

2.9K 272 272
                                    

Olá unicórnios azuis, como vocês estão? Espero que gostem deste primeiro capítulo.

Antes de descer para a leitura: tem uma pergunta no final do capítulo, espero que vocês respondam.

🔔 Votem, comentem e sigam o perfil para serem notificados sobre atualização 🔔

E boa leitura a todos.

---------------------------------------------------------

🍸VERMELHO🍸

Lauren Jauregui

Aparentemente, o coquetel segue normalmente até agora, sem nenhum sinal da presença do Diabo, ou melhor, de Camila, a Diaba em pessoa. Aquele questionamento intrigante que ela me fez no estacionamento poderia ter sido apenas um jogo para me provocar, para me deixar perturbada ao saber da possibilidade de sua presença aqui. E, de fato, estou perturbada. Essa é a palavra perfeita para descrever meu estado de espírito neste momento.

Adentrei o elegante prédio, meu olhar se move de um lado para o outro, em busca de qualquer sinal de sua aparição. Apertei repetidamente o botão do elevador, quase desesperada para que ela não apareça de repente ao meu lado. Cada vez que as portas se abriam sem motivo aparente, enquanto subo para o próximo andar, meu coração quase para de tanto medo. Parece que a qualquer instante ela irá surgir e tomar posse do meu corpo ali mesmo.

Tomar o meu corpo... Sorrio ironicamente enquanto balanço a taça ainda cheia de bebida em minhas mãos. Ela não quer apenas tomar o meu corpo, ela quer tomar a minha alma. Sussurro para mim mesma, como se buscasse coragem em minhas próprias palavras.

Com um misto de determinação e apreensão, continuo a me movimentar pela festa, mantendo-me alerta a cada sombra e a cada movimento ao meu redor. Seja qual for a verdade por trás da presença de Camila aqui, estou decidida a enfrentá-la de frente.

- Lauren? - Ouço a voz de Simon ao meu lado, o que me faz dar um pequeno salto de susto.

- O que foi? O que aconteceu? - Pergunto, ainda um pouco dispersa com meus pensamentos tumultuados.

- Você não ouviu nada do que eu disse? - Ele pergunta, com um tom de leve frustração.

- Absolutamente nada - Respondo, admitindo minha distração.

Simon dá um gole em sua bebida antes de continuar.

- Eu estava dizendo que você pode relaxar um pouco. O coquetel está tomando um rumo mais animado do que o esperado, como você pode ver. A festa está ganhando vida. - Ele explica, com um sorriso reconfortante.

Olho ao redor, percebendo a atmosfera descontraída e os convidados desfrutando da música e das conversas animadas. A tensão em meus ombros parece diminuir um pouco, e um sorriso sincero se forma em meus lábios.

- Obrigada, Simon. Acho que preciso mesmo relaxar um pouco e aproveitar essa noite. - Digo, sentindo-me grata por sua presença reconfortante.

- Vamos brindar ao seu sucesso e desfrutar dessa festa. Você merece, Lauren. - Ele diz, erguendo sua taça.

Junto minha taça à dele, e juntos brindamos ao momento, deixando as preocupações de lado por um instante enquanto nos permitimos aproveitar a festa que se desenrola ao nosso redor.

- Você convidou alguém para cá? - Simon questiona, parecendo intrigado.

Meus pensamentos imediatamente se voltam para Camila, a Diaba. Ela é a única pessoa que eu temia encontrar neste lugar.

- Não, por quê? - Respondo, tentando disfarçar minha apreensão.

Simon balança a cabeça e dá de ombros.

Um Drink Com O Diabo - Livro 1 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora