Capítulo 9: No Ritmo da Intensidade

1.9K 185 113
                                    

Olá unicórnios azuis, como vocês estão? Espero que gostem deste nono capítulo.

Hoje, soltei dois capítulos de uma vez. O capítulo 8 e esse, o capítulo 9, pois foi um dos capítulos que mais amei, justamente pela intensidade das protagonistas.

⚠️Informação importante⚠️

Lembrando que a nova história " Maus Hábitos" já está disponível, espero que gostem e será atualizada toda terça-feira e sexta-feira. Então, após lerem, no caso hoje os dois novos capítulos de " Um Drink com o Diabo" vão lá em " Maus Hábitos" para já matar a saudade.

🔔 Votem, comentem e sigam o perfil para serem notificados sobre atualização 🔔

E boa leitura a todos.

---------------------------------------------------------

🍸NO RITMO DA INTENSIDADE🍸

Lauren Jauregui

As ruas noturnas estão movimentadas, mas minha mente está focada no destino desconhecido que me aguarda. A curiosidade e a adrenalina correm pelas minhas veias, impulsionando cada passo em direção a essa balada misteriosa. Chego em frente ao estabelecimento e me deparo com uma visão deslumbrante. O "La Lune" está envolto por um brilho intenso de luzes coloridas que se fundem e dançam em perfeita sincronia. O som pulsante da música escapa pelas frestas da porta, convidando-me para entrar em um mundo de sensações.
Respiro fundo, mentalmente me preparando para o que está por vir, e adentro o local. A atmosfera é única. O seu interior é um espetáculo de cores e texturas exóticas. Luzes cintilantes iluminam o ambiente, criando um cenário hipnotizante.

Pessoas dançam e se movem ao ritmo da música, envolvidas em uma aura de mistério e sedução. Deixo meus olhos vagarem pela multidão fascinantes em sua diversidade, um verdadeiro mosaico de desejos e anseios, vestidos com cortes ousados, ternos elegantes e roupas provocativas, cada pessoa exala uma aura de confiança e sedução. Os corpos estão adornados com joias brilhantes e acessórios exuberantes, complementando a aura de mistério e luxúria. Entre as luzes multicoloridas que piscam freneticamente, observo rostos mascarados e pinturas corporais criativas. É como se cada pessoa estivesse envolta em seu próprio mundo de fantasia e desejo, prontas para se perderem na música e na paixão que permeia o ambiente.
Posso sentir a energia pulsante, quase tangível. É uma mistura de antecipação, paixão e um toque de perigo. Cada batida da música reverbera em meu peito, conectando-me a todos ao meu redor, como se estivéssemos unidos em uma experiência intensa e única, enquanto procuro por qualquer sinal de Camila.

Ela está aqui em algum lugar, e eu sei que não demorará muito para encontrá-la. A excitação se mistura com a ansiedade, e minha mente se enche de expectativas e perguntas.

Enquanto caminho pelo espaço, sinto os olhares curiosos de alguns frequentadores, seus olhos capturando minha presença. Sou a escritora famosa que se aventurou neste lugar incomum, e isso desperta uma curiosidade latente nas pessoas ao meu redor. A música envolvente e a energia vibrante do ambiente me levam a uma espécie de transe. A cada passo, a cada batida, sinto-me mais imersa nesse universo sensual e provocante. O tempo parece perder sua noção, e sou levada pela correnteza dos corpos em movimento, buscando por uma conexão, por uma resposta.

E então, em meio à multidão, avisto uma silhueta familiar. Camila está ali, em toda a sua presença magnética. Seus olhos encontram os meus, e o sorriso de desafio em seus lábios é inconfundível. Ela sabe que estou ali por causa dela, que aceitei sua aposta obscura. Nossos caminhos se entrelaçam novamente, movendo-nos em direção um ao outro. No meio dessa balada exótica, somos dois pólos opostos atraídos por uma força irresistível. Não há palavras entre nós, apenas a eletricidade que percorre o ar quando nossos corpos se aproximam entre os sons pulsantes e as luzes hipnotizantes do "La Lune", mergulho em uma dança intensa com ela. Nossos corpos se movem em perfeita harmonia, guiados pela batida envolvente da música. Cada toque, cada olhar trocado é carregado de tensão e desejo.

Um Drink Com O Diabo - Livro 1 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora