Capítulo 13: Amaldiçoadas

1.7K 152 181
                                    

Olá unicórnios azuis, como vocês estão? Espero que gostem deste último capítulo de "Um Drink com o Diabo".

Informação importante:

Livro 2 virá em breve. Já adicionem na biblioteca de vocês.

Enquanto isso, Maus Hábitos será atualizado até o seu fim.

🔔 Votem, comentem e sigam o perfil para serem notificados sobre atualização 🔔

E boa leitura a todos.

---------------------------------------------------------

🍸AMALDIÇOADAS🍸

A limusine para diante do imponente local da estreia. Os flashes das câmeras aumentam em intensidade, e o som dos gritos dos fãs preenche o ar. Simon, abre a porta e nos convida a sair. Respiro fundo mais uma vez, sentindo a energia elétrica no ar. Com Alexa ao meu lado, saímos da limusine, enfrentando o mar de flashes e gritos entusiasmados. Os repórteres se aproximam, ávidos por entrevistas e comentários exclusivos sobre o filme e a minha obra.

Sigo em frente, mantendo a postura e o sorriso no rosto. As perguntas vêm de todos os lados, e minha mente se concentra em responder com sinceridade, compartilhando meus sentimentos e a gratidão por estar vivendo aquele momento tão especial. Os autógrafos são pedidos e atendidos com carinho, as fotos são tiradas com entusiasmo. Sinto uma satisfação ao ser reconhecida e chamada para dar autógrafos e tirar fotos com os admiradores.

O tapete vermelho se estende à nossa frente, e sinto uma mistura de alegria e ansiedade à medida que caminhamos em direção à entrada do cinema. O público nos aplaude, transmitindo seu apoio e entusiasmo pela obra que agora ganha vida nas telas. O som da orquestra tocando a trilha sonora do filme ressoa no ar, envolvendo-nos em uma atmosfera mágica.

Nunca em meus sonhos mais audaciosos poderia imaginar que isso se tornaria realidade. Lauren Jauregui, uma escritora que já foi considerada um fracasso, afogada em dívidas e incertezas, agora pisando no tapete vermelho na estreia do filme baseado em sua própria obra.
Se eu pudesse voltar no tempo e contar para a Lauren de alguns meses atrás, com certeza ela riria da minha cara, dizendo que era impossível, que apenas um milagre poderia tornar esse momento possível.

E aqui estou eu, testemunhando um milagre. Um milagre vermelho, quente e com asas.

Saio de meus devaneios ao ouvir uma das repórteres me questionando sobre o processo de adaptar o roteiro e condensar as partes mais importantes da história sem perder sua essência. Respondo calmamente, muito diferente da primeira vez em que me apresentei ao vivo para o mundo, suando e sentindo-me como uma criança com medo de falar com adultos.

O restante do evento transcorre tranquilamente. Entramos para assistir ao filme, admito que também é minha primeira vez vendo a obra na tela grande. No entanto, faltando apenas alguns minutos para o início, peço a Alexa que entre e me espere dentro da sala, pois preciso ir ao banheiro e, se eu segurar, acabarei saindo no meio da sessão, o que atrapalharia a imersão que desejo experimentar.

Adentro o banheiro e faço minhas necessidades rapidamente, acionando a descarga antes de me dirigir à pia para lavar as mãos. Escuto o som da porta se abrindo, mas não percebo quem entrou. A pia ao meu lado é ativada e, ao olhar naquela direção, vejo Keana parada ao meu lado.

– Ah, não se preocupe, não vim aqui para causar constrangimentos. Também fui convidada para o evento.

– Vejo que você se tornou uma blogueira de sucesso, não tenho motivos para me preocupar. – digo, finalizando a lavagem das minhas mãos.

Um Drink Com O Diabo - Livro 1 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora