Capítulo 10: O Gato e o Rato

1.6K 160 83
                                    

Olá unicórnios azuis, como vocês estão? Espero que gostem deste décimo e último capítulo.

Informação importante:

Eu já de antemão peço desculpas por não ter atualizado “ Maus Hábitos ” estou escrevendo e terminados os capítulos de “ Um Drink com o Diabo” .

Deixei algumas informações no final do capítulo, espero muito que vocês leiam e respondam.

🔔 Votem, comentem e sigam o perfil para serem notificados sobre atualização 🔔

E boa leitura a todos.

---------------------------------------------------------

🍸O GATO E O RATO🍸

Diabo/Camila

Entre todas as almas que já cruzei, nenhuma se assemelha a ela. Teimosa. Desaforada. Sonsa. E, acima de tudo...

Irresistível. Tentadora. Macia e Deliciosa.

Enquanto observo a multidão nas ruas, vejo poucos sentados, conversando e desfrutando a companhia uns dos outros. Baralhos espalhados ao redor. Ninguém me enxerga, mas eu vejo todos eles. Vejo os cronômetros das suas vidas pairando sobre suas cabeças, contando regressivamente desde o momento em que nasceram. Vejo seus pensamentos, desde os mais triviais até os mais impuros, pois a pureza é algo inexistente para a maioria. E os sentimentos? São raros, muito raros.

Ela caminha com seus seguranças, cercada pela fama que se tornou uma incógnita engraçada. Dê-lhe fama e veja a transformação ocorrer. No entanto, ela não pode me ver. Está absorvida demais em seus próprios pensamentos, em seus próprios problemas e nas pessoas que a cercam, desejando um mínimo de atenção dos que a admiram. Sorrio, apreciando o fato de que ela não me quer mais, o quanto ela deve ser grata a mim.

– Mortais são tão previsíveis – Dinah se aproxima de mim, segurando um copo estranho em uma das mãos – Mas tenho que admitir que esse café tem um sabor maravilhoso. Não acha que deveríamos experimentar?

– Não – olho para ela – Temos tudo o que queremos onde estamos. É por isso que nós não somos...

– Humanos e sim, demônios – ela toma um gole do líquido quente dentro do recipiente, evitando pronunciar a palavra “Anjo”, assim como eles não podem mencionar nós. Regras – Por que está olhando tanto para ela?

– Apenas analisando o quão...

– Maravilhosa ela é?

– Prepotente, eu diria – pego meus óculos no bolso esquerdo do meu blazer vermelho e os coloco – Veja aquela ali – aponto para a garota sentada na esquina, segurando uma câmera e tirando fotos freneticamente. Keana, esse é o nome dela – Ela é obcecada por aquilo que impôs em seus próprios pensamentos, mas não tem ideia do perigo iminente.

Keana Woody nasceu em 14 de setembro de 1983, na grandiosa cidade de Nova Jersey. Seus pais eram altamente ricos, mas quase faliram antes de seu nascimento, devido a um roubo cometido por alguns funcionários. No entanto, eles conseguiram recuperar o que foi perdido judicialmente e, graças à fama, reconstruíram sua fortuna. Keana namorou seis pessoas famosas ao longo de sua vida, todas elas alegando seu ciúme possessivo, sua obsessão e suas demonstrações intensas de afeto. Seu último namorado, Mike Williams, um cantor que alcançou a fama por sua aparência, já que sua voz deixava muito a desejar, afirmou que Keana quase o afogou ao não aceitar o fim do relacionamento.

– E o que você vai fazer? Não vai intervir?

– Vou apenas sentar e observar o desenrolar dessa situação, assim como fiz naquela época.

Um Drink Com O Diabo - Livro 1 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora