Capítulo 7: À Beira do Abismo

2.2K 217 106
                                    

Olá unicórnios azuis, como vocês estão? Espero que gostem deste sétimo capítulo.

Informação importante:

Lembrando que a nova história “ Maus Hábitos” já está disponível, espero que gostem e será atualizada toda terça-feira e sexta-feira. Então, após lerem “ Um Drink com o Diabo” vão lá em “ Maus Hábitos” para já matar a saudade.

🔔 Votem, comentem e sigam o perfil para serem notificados sobre atualização 🔔

E boa leitura a todos.

---------------------------------------------------------

🍸À BEIRA DO ABISMO🍸

Lauren Jauregui

Desperto lentamente, sentindo-me desorientada ao acordar em um sofá no local onde o coquetel ocorreu. Os efeitos da noite anterior ainda reverberam em minha mente, enquanto tento reconstruir os fragmentos de memória dispersos. Os flashes de conversas, risadas, taças brindando, o beijo, o inferno e o sexo misturam-se em minha cabeça, formando um mosaico confuso. A luz que invade o ambiente é intensa, exacerbando a dor pulsante em minhas têmporas.

Estou no sofá e passo a mão pelo rosto, numa tentativa de afastar a névoa que envolve meus pensamentos. A voz de Keana, minha fervorosa fã, ecoa em minha mente enquanto ela me despertava com gentileza. Suas palavras pareciam distantes, como se fossem sussurros de um sonho fugaz.

– Lauren, acorde – Ela balança meu corpo gentilmente, e aos poucos, minha consciência retorna.

– Eu estou bem, na verdade, o que aconteceu? – Pergunto confusa, buscando desvendar os mistérios da minha ausência de memória.

Ela me olha com um misto de pena e devoção, seus olhos brilham intensamente e um sorriso grandioso se forma em seus lábios.

– Não sei ao certo – Ela dá de ombros, seu tom de voz carregado de curiosidade – Apenas a encontrei aqui, depois que você pediu licença e saiu andando. Fiquei preocupada e decidi te acompanhar.

Deixo escapar um suspiro de frustração, sentindo-me perdida em um enigma do qual não possuo as peças necessárias para montar. Sua presença ao meu lado é reconfortante, porém, não é suficiente para dissipar as névoas de incerteza que envolvem minha mente.

– Parece que minha mente decidiu embarcar em uma viagem própria, deixando-me para trás.

O encontro com Camila é embaçado em minha memória, mas a intensidade do momento permanece viva em minhas veias. Recordo-me de ter me entregado a ela, consciente das consequências que isso poderia acarretar. Em meio às chamas do desejo proibido, entreguei-me a um prazer transcendental, cedendo à tentação que ela personificava.

– Você é fascinante, Lauren. Até mesmo quando está perdida, seu magnetismo é inegável. – Ela sorri suavemente, aproximando-se ainda mais. – Talvez seja essa a sua magia, a capacidade de nos envolver em mistérios e nos deixar ansiosos por desvendá-lo.

Meu coração dispara diante de suas palavras carregadas de uma tensão inegável. Há algo na maneira como ela me olha, mas não sei o que é.

– Todos já foram embora? – Pergunto, olhando ao redor do espaço vazio.

– Sim, só restamos você e eu – Ela responde, um leve sorriso desenhado em seus lábios. Sinto uma pitada de nervosismo em sua expressão, suas bochechas coram levemente – Bem, eu moro aqui com meu pai, então estou sempre por perto.

Decido quebrar o silêncio que se formou entre nós, buscando uma maneira de quebrar o gelo.

– Seu pai deve ter um bom gosto na decoração. Este lugar é realmente encantador – Comento, apreciando os detalhes da sala ao nosso redor.
Ela assente, seu sorriso se tornando um pouco mais confiante.

Um Drink Com O Diabo - Livro 1 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora