Capítulo 11: Redenção

1.4K 157 58
                                    

Olá unicórnios azuis, como vocês estão? Espero que gostem deste décimo primeiro e antepenúltimo capítulo.

Informação importante:

Lembrando que a nova história " Maus Hábitos" já está disponível, espero que gostem e será atualizada toda terça-feira e sexta-feira. Então, após lerem " Um Drink com o Diabo" vão lá em " Maus Hábitos" para já matar a saudade.

🔔 Votem, comentem e sigam o perfil para serem notificados sobre atualização 🔔

E boa leitura a todos. Tô postando capítulo hoje e irei postar amanhã, pois estou com saudade dos comentários de vocês.

---------------------------------------------------------

🍸REDENÇÃO🍸

Lauren Jauregui

Com um suspiro de alívio, abro a porta do camarim do meu trailer. O estúdio estava cheio de energia e tensão durante as intensas horas de gravação, mas agora finalmente tenho um momento de tranquilidade só para mim. Com um sorriso no rosto, me acomodo no sofá macio, sentindo o conforto envolver meu corpo e ao meu lado, a máquina de escrever repousa sobre a mesinha, esperando por mim. Sinto a familiaridade reconfortante das teclas sob meus dedos, como velhos amigos prontos para dar vida às minhas ideias. A excitação toma conta de mim enquanto a pego sentindo a familiaridade reconfortante das teclas sob meus dedos. Com a mente cheia de ideias, começo a digitar apressadamente um final para a história que estou escrevendo.

Enquanto começo a digitar rapidamente, a história que estou escrevendo fluindo de minha mente para as letras impressas no papel. Cada palavra é cuidadosamente escolhida para dar vida aos personagens e ao enredo que me envolvem. Sinto-me imersa nesse mundo imaginário, onde posso explorar cada emoção e reviravolta com liberdade. Cada frase que se forma diante dos meus olhos é como um pequeno pedaço de magia, trazendo a história à vida e fazendo com que minha mente mergulha nas possibilidades infinitas que uma sequência cinematográfica pode oferecer. Novos mistérios para desvendar, personagens cativantes para introduzir e reviravoltas que deixarão o público sem fôlego. A indústria do entretenimento sabe muito bem como capitalizar em histórias bem-sucedidas, transformando-as em franquias lucrativas. E eu, como autora, tenho a oportunidade de participar ativamente desse processo.

Lembro-me das palavras de Hank, o diretor, ecoando em meus ouvidos enquanto tomávamos café em um pequeno café local. Sua voz empolgada revelava sua paixão pelo cinema e pelo poder que as continuações têm de movimentar Hollywood. Ele falou sobre a oportunidade de expandir o universo do meu livro, de mergulhar mais fundo nos personagens e de explorar tramas secundárias que enriqueceriam ainda mais a história. A perspectiva de ver minha obra ganhando vida nas telonas, alcançando um público ainda maior, era emocionante e inspiradora.

A responsabilidade de garantir que a essência da história seja capturada nas telas é enorme, mas também é uma oportunidade para contribuir com minha visão e experiência. À medida que os dedos dançam pelas teclas, sinto uma mistura de excitação e responsabilidade. A continuação do filme é um desafio que estou disposta a enfrentar de frente. Sei que há muito trabalho pela frente, desde a elaboração do roteiro até a seleção do elenco ideal, mas estou pronta para mergulhar de cabeça nessa nova etapa da minha carreira. Ver meu livro ganhando vida nas telas, com possibilidade de continuações, é um sonho que se torna realidade.

Estar nos primeiros degraus da fama é uma jornada empolgante, mas também exige um trabalho árduo nos bastidores. À medida que minha popularidade cresce, os holofotes iluminam cada passo que dou. E, falando em fãs, a minha "fã número 1" está se tornando cada vez mais insaciável. Após aquele incidente constrangedor no restaurante, pensei que ela finalmente entenderia a necessidade de manter uma distância saudável. No entanto, ela decidiu usar a influência de seu pai e deu um passo além. Criou um blog dedicado a mim, compartilhando todas as novidades em torno dos meus livros e do filme que está em fase de filmagem. O blog, é claro, explodiu em popularidade, tornando-a uma das blogueiras mais seguidas do momento. E isso me deixa em um estado de desespero silencioso.

Um Drink Com O Diabo - Livro 1 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora