Capítulo 5: Entre a Fama e a Escuridão

3.2K 309 151
                                    

Olá unicórnios azuis, como vocês estão? Espero que gostem deste quinto capítulo e leiam o aviso a seguir.

Antes de descer para a leitura: Quero que saibam que a próxima história se chamará “ Maus Hábitos ” me falem o que vocês pensam sobre o que deve ser, só pelo nome.

Quero ver as respostas.

🔔 Votem, comentem e sigam o perfil para serem notificados sobre atualização 🔔

E boa leitura a todos.

---------------------------------------------------------

🍸 ENTRE A FAMA E A ESCURIDÃO 🍸

Lauren Jauregui

A fama é um fenômeno curioso. Apenas alguns dias atrás, eu era uma escritora desconhecida, lutando para ser notada em meio ao mar de palavras que inundam o mundo. Mas agora, com a confirmação do lançamento do meu livro, tudo estava prestes a mudar. Depois daquele pesadelo que tive, ao dormir soube que nada mais vai ser normal.

O telefone não para de tocar, as notificações se acumulam em minhas redes sociais avisando a chegada de novos seguidores, comentários e curtidas, pessoas que brotam a cada segundo elogiando a minha história e querendo uma foto ou uma página do meu livro autografado. Jornalistas, blogueiros, até mesmo programas de TV e rádio estão  interessados em minha história, querendo uma entrevista. Eu estou diante de uma oportunidade única na vida, mas uma sensação de apreensão também ainda surge dentro de mim.

A visita do Diabo no meu quarto ainda ecoa em minha mente. Ainda podia sentir seu olhar penetrante, o seu sorriso amedrontador, sua palavra enigmáticas ecoando em meus ouvidos. A presença do sobrenatural, misturada com a fama repentina, cria um turbilhão de emoções contraditórias em meu ser.

Enquanto me debato com esses pensamentos conflitantes, uma nova ligação interrompe meus devaneios. É o meu agente literário, Simon, transbordando entusiasmo com as oportunidades que estão surgindo. Ele fala sobre programas de TV, entrevistas em revistas e eventos literários que estão a caminho. É realmente um sonho se tornando realidade, mas ao mesmo tempo, sinto-me cada vez mais distante de quem eu costumava ser.

– Não se esqueça, às 19:00, você tem uma entrevista para o programa da Srta. Maitê – ele comunica com pressa, como se não estivesse ciente dos meus compromissos prévios – Você precisa chegar lá às 17:00 para que possam te maquiar. Estarei te esperando.

É claro que Simon Cowell é um homem ambicioso e nunca joga para perder. Na primeira vez que tentei entrar em contato com ele, ele foi o primeiro a me rejeitar como cliente. Agora, que estou relativamente famosa, ele é o primeiro a me mandar um e-mail com uma proposta irrecusável.

– Eu sei, Simon. Estarei lá – termino de falar e desligo o telefone, sentindo um misto de empolgação e apreensão percorrer meu corpo.

Apenas me deixo afundar no sofá, encostando minhas costas e cobrindo meu rosto com as mãos. Desde o dia em que recebi o e-mail da editora e vi meus livros impressos nas prateleiras das livrarias, minha vida se transformou numa corrida desenfreada. O jantar que foi organizado para comemorar foi um pouco mais longo do que eu gostaria, acabaram convidando outros parentes que nunca demonstraram interesse por nós, mas sempre estavam prontos para me criticar, achando que eu não “daria em nada”. No entanto, ao saberem da notícia, foram os primeiros a chegar. Eu desejei fechar a porta na cara deles, mas, no final das contas, tudo se desenrolou de uma maneira mais tranquila do que eu poderia imaginar. Exceto pela visita DELA, momentos antes, no meu quarto, que me deixou apagada e sem lembranças do que aconteceu desde então.

Um Drink Com O Diabo - Livro 1 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora