Uma semana se passa, chegou o grande dia em que a mãe de Cassandra viajaria e eu finalmente iria na sua casa, passar o dia (e possivelmente a noite). Eu estava ansiosa, com os nervos à flor da pele, eu sentia um ronco profundo em meu estômago proveniente do nervosismo, ficava tonta só de pensar a quantidade de tempo que passaria ao lado de Cass, e planejava algo para trazer a ela.
Após sair de minha escola pensei em comprar algo para levar a ela, elaborei uma cartinha que me esforcei para ficar romântica apesar de não manejar bem minhas palavras, nela dizia:
"Cassandra, não te conheço há muito tempo, mas me sinto destinada a você. Nunca senti uma conexão tão forte com alguém, nunca ansiei o toque de nenhuma pessoa tanto quanto anseio o seu. Eu roubaria as estrelas para iluminar o negro de seus olhos, eu andaria descalça em pedras pontiagudas, eu faria o impossível por seu amor eterno. Eu não quero ficar longe de você nunca, eu te amo.
Da sua Alicia."
Eu me esforcei para deixar meus sentimentos fluírem pela carta, e então a selei com um beijo, espero que ela não ache a cartinha muito melosa ela não parece do tipo sentimental mas eu sou, bastante. Sempre tive medo de expor esse meu lado e ser rejeitada no mesmo instante.
Após finalizar a carta, comprei alguns chocolates amargos já que ela tinha mencionado que gostava desse tipo.
Ao chegar em casa recebi uma chamada de Cassandra a qual atendi prontamente.
- Oi docinho, já irei me arrumar para ir aí.
- Tudo bem, eu irei te buscar aí, pago um Uber e vamos juntas certo?
- Ah ok. – Terminei minha chamada e logo fui me arrumar, não quero algo que esteja muito na cara que quero dormir com ela, mas ao mesmo tempo não quero aparentar que só tenho isso em mente.
Coloquei uma blusa de alcinha e lacinhos com uma estampa de morangos, um broche de cereja e uma saia nem tão longa nem tão curta rosa.
Mandei uma mensagem avisando a Cass que estava pronta e ela me respondeu que estava a caminho.
Não demorou muitos minutos para avistar o carro em minha porta, saí rapidamente e entrei dentro dele, vendo minha namorada. Ela estava com uma roupa casual, uma saia mediana, porém um pouco longa, uma blusa preta e mangas longas e um crucifixo.
Ela beijou a minha bochecha ao me sentar e sussurrou em meu ouvido.
- Você está linda Lice.
Eu só consegui sorrir levemente encabulada e então segurar sua mão, ficamos assim por todo trajeto.
Ao chegar na casa de Cassandra eu notei que ela tinha um tamanho um pouco maior do que imaginava, ela tinha um estilo levemente vitoriano e possuía um jardim repleto de rosas brancas, ao entrarmos Cassandra anunciou:
- Fique à vontade aqui Alicia, pode tirar seus sapatos de quiser. – Ela pisca para mim após falar isso, e retira seus sapatos, eu a sigo repetindo a mesma coisa, e então ela me guia a seu quarto que se localizava no segundo andar da casa.
Seu quarto tinha uma cama de casal confortável, uma escrivaninha no lado oposto e um armário negro um pouco mais escuro que a cor das paredes. Acima da cama um quadro do nascimento de Vênus estava a mostra, estava boquiaberta com sua beleza indescritível.
E a frente da cama, uma TV de plasma estava pendurada, de um tamanho um pouco grande.
- Então, você quer assistir alguma coisa? – Cassandra me pergunta sentada em sua cama apontando para eu me sentar também.
- Na realidade eu quero te entregar isto. – Eu a entrego uma sacola com um coração brilhante coberto de lantejoulas que contém minha carta e meus chocolates.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos olhos tristes.
RomantizmAlicia e Cassandra nunca foram próximas, porém mesmo assim, Alicia sentia algo magnético a atraíndo para essa garota que possuia olhos tão tristes e profundos, ambas estudam no mesmo colégio tradicional apenas para meninas. O que poderá se desenrola...