*AUTORA ON*
Seis meses depois...
Depois do acontecimento no acampamento Crystal lake é as autoridades ter finalmente proibido o acesso ao local podia se dizer que as coisas ficaram tranquila na cidade novamente.
A história que se espalha é que um Serial Keller estava matando jovens enquanto dormiam é que uma jovem universitária que estava desaparecida finalmente conseguiu o matar no acampamento Crystal lake onde que já aconteceu vários assassinatos por Pamela Voorhees é outros assassinatos por um assassino desconhecido.
S/n mesmo com todos esses acontecimentos traumatizante ela terminou a faculdade. Agora é delegada da cidade,trabalhando junto ao seu irmão.
S/i ficou com uma grande cicatriz no braço, ele diria que foi melhor do que perder o braço todo.
A mãe dos irmãos foram os visita, a senhora estava alegre por seus filhos estarem bem mas também ela deu uma bronca das bravas neles como se fossem crianças que fizeram besteira.
Os jovens Lori, Will é Kia ficaram na cidade seguindo suas vidas. De vez em quando eles marcavam de se encontrar em algum bar, restaurante é etc pra colocar o papo em dia, mas nunca tocando no assunto sobre o que aconteceu...
Jack se mudou pra cidade novamente, lá ele não se sentia sozinho por ter sua amiga é também seus novos amigos que fez amizade de uma maneira peculiar.
Cada jovem sabe como foi difícil passar por tudo aquilo, um acontecimento tão perturbado que nunca vão esquecer,mas eles não vão se deixar recair...
*S/N ON*
Bom, aqui estou eu dirigindo até o acampamento Crystal lake, de novo. Mesmo a entrada sendo totalmente proibida eu consegui encontrar uma passagem.
Mas por que venho aqui? A resposta é simples, eu não consigo superar o fato que Jason se foi novamente....Achei que finalmente poderíamos ficar juntos,mas o destino tirou ele de mim novamente.
Chegando na barreira da estrada estaciono meu carro,logo entro no mato chegando na parte da cerca que não tinha proteção então eu pulo passando pro outro lado.
Andando um pouco logo chego na ponte de madeira, ela está bastante quebrada mas ainda é sustentável. Caminhando pela ponte chego até sua ponta,retiro meus sapatos é me sento colocando meus pés na água fria.
Duas vezes, no mesmo lugar eu o perdi. Não conseguir salvá-lo a tempo duas vezes, é como se o que aconteceu com ele fosse tudo culpa minha. Aliás deve ser,cair na armadilha dos meus "amigos" é deixei eles o matarem,depois não conseguir chegar antes dele se machucar gravemente...
S/n:Jason...Se estiver me ouvindo,não importa onde esteja...eu sinto muito,sinto muito...-falo deixando uma lágrima cair
Mesmo sendo pequena eu sentir naquela época que Jason era um menino encantador, as pessoas deixavam de conhecer uma pessoa incrível só por causa de sua aparência.
A dor é tão dolorosa que parece que esfaqueam meu peito a cada segundo,eu tento só esquecer é seguir em frente mas Jason fez um impacto tão grande na minha vida em tão pouco tempo que eu não consigo simplesmente esquecer ou deixar de lado.
Vejo que está escurecendo tiro meus pés da água colocando meus sapatos novamente, me levanto é começo a sair da ponte tomando cuidado pra não cair,olho uma última vez pro lago é saio do acampamento.
Estaciono o carro na garagem é entro em casa encontrando meu irmão no sofá vendo TV, quando percebi minha presença olha pra mim é volta a olhar a TV novamente.
S/i:Vou nem perguntar onde você estava
S/n:Ótimo, me sinto privilegiada por me conhecer tão bem- me sento ao seu lado
S/i:Tô preocupado com você sabia?-falou olhando pra mim
S/n:Por que?-pergunto mesmo já sabendo a resposta
S/i:Eu sei que Jason foi um bom amigo...É você o amava,mas ficar se afundando nessa tristeza não vai te levar a lugar nem um
S/n:Eu ainda o amo...É não vem dizer que o tempo cura a dor,porque isso é uma porra de uma grande mentira...Isso não vai atrapalhar minha vida,pode ter certeza- me levanto indo até as escadas
Chegando no quarto me jogo na cama, a única iluminação era da lua que entrava pela janela assim fazendo meu colar brilhar.
Realmente superar isso não é fácil,isso está muito longe de acontecer.
Saio dos meus pensamentos quando batem na porta,dou permissão pra entrar é logo S/i aparece na porta.
S/i:Oi...eu só vir avisar que já vou indo ok?
S/n:Tá bom,boa noite mano
S/i:Boa noite mana- se afasta da porta mas logo volta- Ah chegou uma encomenda pra você, tá lá na sala,tchau querida
Assim ele vai embora. Encomenda? Não me lembro de ter perdido nada,bom é melhor eu ver isso depois.
Me levanto indo em direção ao banheiro, tiro minhas roupas é logo entro no chuveiro, a água percorrendo pelo meu corpo me fazendo relaxar os músculos.
Saio do banheiro com uma toalha enrolada no corpo,desço logo as escadas ansiosa pra vê o que tinha na encomenda. Chegando na sala vejo uma caixa retangular nela,pego a caixa é vejo que não tinha nada escrito nela, acho estranho mas mesmo assim sento no sofá é começo a desembrulhar a caixa.
Finalmente vejo o que é. É um boneco meio esquisito eu diria,ele tinha poucos cabelos ruivos,cicatrizes é usava um macacão colorido sujo.
S/n:Mais o que?- viro o boneco pra olhá-lo melhor- Cê é meio esquisito, mas é bonitinho mesmo assim haha
Continuo olhando o boneco até que sem querer acho que aperto em algum botão o fazendo falar,até tomo um pequeno susto.
Chucky:Oi eu sou o Chucky,vou ser seu amigo até o fim. Vamos brincar?
S/n:Misericórdia...Como você ainda funciona sendo tão velho? Bom,eu não faço ideia de onde veio mas acho que vou ficar,mesmo sendo idiota mas gostei de você- me levanto é procuro um lugar pra colocá-lo, logo o coloco em cima da estante ao lado da TV- Prontinho,seu novo lá
Logo vou pra cozinha só pegar alguma coisa pra comer aliás não estou com muita fome. Volto pra sala é ligo a TV enquanto como um pedaço de bolo. Quando termino desligo a TV,coloco meu prato na pia é subo pro quarto.
Chegando no quarto tiro a toalha é coloco um pijama é o colar em meu pescoço. Deito na cama é fico olhando pro teto,meus pensamentos perdidos em só uma pessoa, Jason.
Ele foi é sempre será a paixão da minha vida,eu sei que isso é tosco mas ele me faz sentir milhares de emoções. Eu queria só encontrá-lo uma última vez só pra dizer o quanto eu amo ele...
Mais um capítulo espero que tenham gostado 🍁 }
(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶🌫️)
■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos ■
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪
RomanceATENÇÃO: Todos os capítulos que estiverem com esse símbolo "☾" que dizer que eles foram reescrito. S/n sempre se mostrou uma mulher forte é sábia mas esconde sua fraqueza que é o seu passado obscuro que a tormenta e esconde muitos mistérios.Será que...