Suposto Ritual

57 9 9
                                    

*AUTORA ON*

Três semanas depois...

Nesses últimos dias Chucky ficou na casa de S/n pra "protegê-la", pra garota ela só via que ele estava sendo como um hóspede, muito folgado por sinal. O único lado bom e que ela tinha a companhia dele que de algum jeito e bom.

O irmão da garota não gosta nem um pouco do boneco ficar de olho na sua irmã, ele se pergunta todo dia onde estava a cabeça de Jason quando pensou nisso. Mas ele não o culpa, aliás ele deu sua "vida" por ela, ele percebeu que mesmo Jason sendo um assassino sanguinário ele nunca machucaria ela...Nem as pessoas que são importantes pra garota.

Seu melhor amigo Jack ficou um pouco intrigado quando viu o boneco, mas não surpreso pós depois de todos esses acontecimentos nada mais impressionava o mesmo. Seus amigos Will, Lore e Kia também não ficaram muito feliz de ver um boneco possuído.

*S/N ON*

Minhas noites de sono aviam melhorado bastante nesses últimos dias, ainda não acredito que foi por causa desse boneco retardado. Eu não sei como explicar mas parece que pelo fato de estar aqui pra me proteger alguma coisa sobrenatural acontece....Como se ele pudesse me proteger sem mexer um músculo, eu sinceramente não deveria estar surpresa com isso.

Mais uma manhã se inicia. Mas não devo me preocupar pra levantar agora pós é meu dia de folga então posso ficar mais um pouquinho na cama. Eu podia mas um certo boneco retardado acabou de pular em cima de mim.

S/n:O que caralhos você quer em?!-exclamo irritada

Chucky:Tá um dia lindo lá fora sabia?

S/n:E daí?

Chucky:E daí que eu quero sair, mas não posso ir sozinho-falou sentando em minha barriga

S/n:Oh o neném não pode sair sozinho? Hahaha!

Chucky:Você sabe muito bem porque eu não posso sair por aí

S/n:Sei. Mas primeiro eu vou tomar café-falo me levantando o fazendo cair

Eu desço as escadas indo pra cozinha, logo eu escuto pequenos passos se aproximando, soar como se uma criança estivesse correndo pela casa, mas eu sei que é só esse boneco maluco.

Chucky:Poderia ter me ajudado à pelo menos me levantar-exclamou se sentando na bancada

S/n:Eu não mandei ficar em cima de mim-falo começando a preparar o café

Nesse tempo que estou preparando o café, como todos os dias Chucky fica tagarelando sem parar, parece que os assuntos dele não acabava de jeito nem um. Mas por um lado até que é legal o escutar falando várias atrocidades, tenho certeza que seria cancelado se falasse tudo isso pras pessoas.

Depois de terminar meu café eu subo pra tomar banho, infelizmente vou ter que sair de casa pra levar esse boneco pra dar uma voltinha.

Com Chucky em meus braços saio de casa, entro no carro é vou ao supermercado. Vou pegando algumas coisas que estão faltando em casa é algumas coisas que Chucky sussurra no meu ouvido, é ele é bem folgado as vezes.

S/n:Não, nada de filmes adultos-sussurro pro mesmo irritada

Chucky:Ah só desta vez-disse no mesmo tom com a voz mança

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora