Deixa rolar...

82 4 1
                                    

"Deixar rolar é vê uma bola de neve se formar"

Muitas vezes eu fiquei com medo de viver o presente por ficar presa em um passado que não vai mais voltar.

Passado esse que me ensinou o significado de amar, o de dor e o de esperança.

Amei tanto que quando tive que encerrar esse ciclo pensei que nunca ia amar novamente, mas eu estava enganada.

Ela me apareceu, leve e tão complicada ao mesmo tempo.

Ela é meu desejo e meus medos encarnados em uma pessoa, conviver com ela está sendo um grande desafio.

Desafio esse que eu quero deixar de lado e seguir em frente mas eu sei que não encontrarei outra pessoa com as mesmas qualidades e defeitos.

Somos o reflexo um do outro, tão parecidos mas tão distintos.

Apesar do nosso futuro ser incerto, eu tenho a esperança de se tornar uma memória boa, caso eu tenha que findar esse ciclo também. Por isso quero viver o máximo de coisas ao seu lado, tenho a certeza de que se ela um dia levantar vôo da minha vida eu vou lembrar com tanto carinho.

Vou me lembrar de todas as vezes que me fez passar raiva com o seu ciúmes bobo, vou me lembrar de todas as idiotices que já foram ditas por aquela boca que eu desejo todos os dias.

Vou me lembrar dos abraços que foram meu lar quando eu mais precisei.

Vou me lembrar do egoísmo de não me querer solto, vou me lembrar dela como a pessoa incrível que eu conheci num momento de turbulência.

A pessoa que me apoiou quando eu quis muitas das vezes desistir, mesmo eu não falando isso pra ela.

Vou me lembrar da pessoa sonhadora e tão pé no chão que ela sempre foi.

Uma pessoa cuja a conexão eu não quero perder tão cedo, mas se vier acontecer eu vou ficar feliz por ter permitido ela de entrar em minha vida.

A dor da perda, me faz ter medo de amar o novo. Eu sei que não vou me privar por muito tempo, ainda mais ela estando tão presente em tudo. Mas a falta de paciência dela me sufoca as vezes, o jeito do "tudo ou nada" eu tento controlar, por um tempo dá certo mas temos esse impasse.

Eu sei que ela vai me esperar, mas por quanto tempo? Quanto tempo até ela perceber que eu estou quebrado? E que eu posso machucar ela com esses cacos...

Ela insiste em mim, desiste, vai e volta. É tanta indecisão que eu acabo me apegando nesse jeito dela.

Não sei o que quero pro futuro só que aos poucos ela está ganhando o espaço dela, e apesar do medo eu tô gostando.

Gostando do jeito carinhoso e manhoso que ela tem, gostando do rosto dela quando está estressada com algo. Gostando da impulsividade que aquela garota tem.

As vezes acho que estou perdida, mas acabo me encontrando no seu reflexo.

Para: Os que foram destruídos pelo amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora